Os jardins de Longwood localizam-se em Brandywine Creek Valley, na Pennsylvania, nos EUA.
É composto de mais de 1.077 acres (4,2 km ²) de jardins, bosques e prados, foi um dos primeiros jardins botânicos dos EUA e é um dos mais importantes.
O que é agora Longwood Gardens foi originalmente comprado a William Penn em 1700 por Quaker George Peirce ( 1646-1734 ). Embora tenha começado como uma fazenda, em 1798, os irmãos gêmeos Joshua e Samuel Peirce começaram a plantar na propriedade os primeiros espécimes de plantas de viveiro.
Originalmente era chamado de Parque de Peirce. Em 1850, eles possuiam uma das melhores coleções de árvores no país.
Em 1906, o Industrial Pierre S. du Pont (1870-1954) comprou a propriedade da família Peirce, tendo acrescentado e melhorado extensivamente os jardins da propriedade adicionando recursos no jardim para depois participar de feiras mundiais. Uma das adições mais notáveis é o sistema extensivo de fontes.
Hoje, o Longwood Gardens é composto por 20 jardins ao ar livre e 20 jardins interiores dentro de 4,5 hectares ( 18.200 m²) de estufas aquecidas, conhecidos como conservatórios. Ele contém mais de 11 mil tipos diferentes de plantas e árvores. Lá se podem encontrar uma imensa diversidade de flores ...
Conservatório do Longwood é uma das maiores estruturas de efeito estufa do mundo. É o lar de 5.500 tipos de plantas, em 20 jardins interiores.
Cada um dos jardins do conservatório tem as suas próprias telas requintadas de plantas, incluem o Laranjal, Silver garden, Acacia Passage, Orchid House (com cerca de 7.500 orquídeas), Cascade Garden, Rose House, Palm House, Camellia House, Mediterranean Garden, entre outros.
No Rose House Fileiras de rosas coloridas deslumbram os olhos, enquanto belas fragrâncias pairam no ar. As rosas são complementadas por plantas de hibisco chineses e trepadeiras tropicais floridas.
Desde a sua data de construção original , em 1919,Longwood Gardens passou por ampliações e reformas.
Estes maravilhosos jardins atraem milhares de visitantes todos os anos.
Fontes e Fotos: Wikipedia; http://longwoodgardens.org/; www.ars.org; www.sharewonders.com; appalachianviews.photoshelter.com; www.cedarknolbuiders.com; www.smscs.com; www.finegardening.com; www.city-data.com; www.nytimes.org; gardenwalkgardentalk.com; www.peek.com; www.theusatravel.net; nobility.org; www.panoramio.com; www.adtca.com; fineartamerica.com; Landmarksociety.org; s276.photobucket.com; gardenwalkgardentalk.com; www.uwishunu.com; outros net
Poderá ver este post completo no meu blogue de viagens “Viajar é alargar os nossos Horizontes” em: Longwood Gardens
oi minha amiga,
ResponderEliminarque espetáculo,
eu que adoro flores,fiquei encantada...
beijinhos
Que encantamento!..
ResponderEliminarMuito lindo..
Beijos e bom final de semana..
彡♡♡♫° ·.
ResponderEliminarIsso prova que o ser humano é capaz de obras que enfeitam a vida.
Queria que fosse sempre assim.
Bom fim de semana!
Beijinhos.
¸.•°♡♡♫° ·.