20/05/2015

França - Disneyland de Paris



Não sendo a última paragem da excursão do Pedro a França, decidi acabar a  sua "reportagem fotográfica" com a ida à Disneyland de Paris. Um local mágico onde a aventura a diversão e a alegria estão sempre presentes independentemente da idade de quem o visita.
















Foi um passeio que certamente ficará na memória de todos aqueles jovens que participaram nesta visita a França.


6 comentários:

  1. Lindas fotos, com certeza um passeio inesquecível!
    Amei ver linda amiga Maria!
    Abraços apertados!

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram giras. O lugar é sempre especial e encantador.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Um passeio como este, amiga, há de ficar eternamente na memória destes jovens. É uma diversão que encanta não somente a eles, mas a todos que tiverem a alegria de conhecer a Disney de Paris. Quando lá estive não foi incluído esse parque no passeio, pois já conheci os parques de Orlando e da Califórnia ao passar pelos Estados Unidos. Fizemos outros tour pela cidade luz, mas dá para imaginar o fascínio que estes locais exercem nas crianças, visto que os adultos também se encantam com toda aquela magia. Pelas fotos registradas dá bem para imaginar como foi para o Pedro e sua turma. Bom saber que ele também é de Setembro, o mês da Primavera. Dizem que quem nasce neste mês já traz a alma florida, o olhar iluminado de amor e o coração dourado de alegria. A minha princesinha deve chegar justamente na segunda semana, mas como dizem que a primeira gestação sempre se adianta, vamos aguardar.
    Quero agradecer, meu anjo, pelo carinho lá no meu cantinho, tuas palavras sempre tão bonitas e abençoadas. O tempo agora encurtou ainda mais, mas quero estar sempre por aqui para te deixar um beijo, como faço agora, junto de um sorriso a brincar numa estrela,
    Helena

    ResponderEliminar
  4. Muito bom.. Bom dia

    Beijo.. Venha comer uma fatia de bolo ao meu cantinho.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já estive para ir recentemente, mas acabou por não dar. Mas desejo imenso!
    Lindas fotos de um lugar maravilhoso Maria!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo