10/09/2012

Definição filho




"Filho é um ser que nos foi emprestado para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".

Autor: Desconhecido




4 comentários:

  1. OLá, Maria. Que linda foto de familia! Parabéns amiga pela bela familia. A definição é verdadeira! Filho é um emprèstimo. Más vale apena tanto amor. Adorei Maria! Obrigada por partilhar esse lindo momento. Uma semana de paz e toda alegria e meu carinho por vc. Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Linda foto,
    Lindos filhos,
    Linda Mãe e
    Linda Mensagem!

    Beijos, Maria...

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga
    Amei as ruas palavras! pena que nem todos os pais consigam ter consciência desse acto.
    Beoa semana Maria

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. É mesmo Maria!!!;-)
    Só temos a ganhar...

    Abração
    Jan

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo