15/12/2017

Entrega




Sei Senhor, que na vida
Nem sempre temos tudo, tudo dado
Por isso, aqui estou
Pronto para ser, ser ajudado

Senhor a Ti me entrego
Com todo o coração
Eu nunca fui tão sincero
Não sei mais o que fazer, sem Ti eu não sei viver
Ouve a minha oração, Senhor dá-me a Tua mão

Sei Senhor, que não posso
Ter tudo o que quero, ou que gosto
Por isso, peço-Te a Ti
Que me leves sempre, sempre contigo

Senhor a Ti me entrego
Com todo o coração
Eu nunca fui tão sincero
Não sei mais o que fazer, sem Ti eu não sei viver
Ouve a minha oração, Senhor dá-me a Tua mão
 

Cantigo Religioso
Letra: Maria Durão


8 comentários:

  1. Uma oração em forma poética muito apropriada a esta época do Ano.
    Bfds

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal e Feliz 2018
    Beijos
    http://img11.hostingpics.net/pics/463165gifnoelgNDxsiBS11.gif

    ResponderEliminar
  3. é maravilhosa a oração !!
    que saibamos sempre seguir com Ele, com a tua luz !

    feliz NATAL , e muita Paz !!!
    :o)

    ResponderEliminar
  4. Uma oração...Uma entrega.
    Bem adequada a esta quadra e durante todo o ano.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  5. ORAR assim ... é fácil e faz bem à alma!!!
    bj

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde amiga!
    Soberbo poema, bem alusivo. Amei

    Beijo e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Lindíssima oração.
    Feliz e doce Natal, amiga!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Lindíssima prece .

    Que tudo que é importante para si e seus , aconteça .

    Beijo grande e Bom Natal , Maria de ,
    Maria

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo