terça-feira, 11 de julho de 2017

Miminhos da Amiga Leninha


Duas lembranças especiais de alguém muito Especial que semeia estrelas e flores pelos Blogues dos amigos, através das suas palavras.
Da amiga Helena do Blogue "De Onde Eu Estou", uma pessoa que toca o coração de todos os que a conhecem, mesmo que seja apenas virtualmente.



e




Minha querida  amiga, muito obrigado pelas suas belas e sentidas lembranças.

Desejo do coração que a sua cirurgia corra bem e tenha uma rápida recuperação.

Nas asas da amizade envio deste lado do Atlântico, um abraço bem apertadinho e um beijo pleno de carinho.

Maria


2 comentários:

  1. Heleninha é um amor de pessoa e estou louca pra ter noticias da cirurgia e pra vê _ la novamente bem!Bjs praianos , chica

    ResponderEliminar
  2. Linda homenagem para essa amiga Helena.
    Amei o vídeo.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.