20/05/2017

Gatos... tão belos e suaves ... PINTURAS



São gentis, silenciosos, carinhoso mas gostam de manter sempre a sua independência ... os GATOS


Pintor: Fritz Zuber

Pintor: Jim Daly

Pintor: Henry Bacon

Pintor: Chantal Poulin

Pintor: Emile Munier

Pintor: Fritz Zuber

Pintor: Emile Munier

Pintor: Vladimir Volegov

Pintor: Leo Malempre

Pintor: Sophie Gengembre Anderson

Pintor: Wilhelm Schütze

Pintor: Wilhelm Schütze


"O gato é o único animal que aceita os confortos, mas rejeita a escravidão da domesticidade." (Georges Louis Leclerc de Buffon)

12 comentários:

  1. A maioria de pessoas adora. Mas os gatos gostam do homem ?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Cara Maria

    Eis um excelente trabalho de pesquisa, aliás, como todos os que aqui nos oferece.
    As pinturas são lindas, lindas e amoráveis.

    Bom fim de semana.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Tão fofos... então juntos com crianças é de derreter o coração...
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Querida Maria,

    Adorei!!!!

    Que partilha encantadora, adoro gatos e que bom gosto o seu.
    Artes excelentes que nos coloca um sorriso no rosto,
    muito ternurento!!...

    Um final de semana inspirador e alto astral!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Maria
    nem sei que escrever
    eu sou suspeita pois adoro gatos
    mas a selecção das imagens está excelente
    e a citação também
    gostei muito
    bom fim de semana.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  6. Pinturas, lindas pinturas,
    bem pintadas elas estão
    vida bela sem amarguras
    felicidade no coração!

    Tenha um bom fim de semana amiga Maria, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  7. Que imagens bonitas! Eu adoro esses lindos felinos.
    Beijinhos estalados...

    ResponderEliminar
  8. Belíssimas imagens. Adorei

    Beijinhos e bom Domingo

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus estou encantada com as imagens, adoro gatos, tenho quatro lindos, fico louca com essas fotos.Que bela escolha fizeste Maria!
    Bom domingo querida!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  10. Querida Maria!
    Passei aqui para matar a saudade e vi esta postagem maravilhosa... adoro gatos, como sabes tenho a Gigi... encantei-me com as pinturas...
    Beijo carinhoso.
    Luciane

    ResponderEliminar
  11. Uma bela coleção e gostei de ver que são crianças a cuidarem deles.
    Acho bonito os felinos e o caminhar macio deles acho interessante.
    Gostei Maria.
    Bjs

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo