07/03/2017

Crisma do Pedro




No domingo dia 19 de Fevereiro o Pedro e outros jovens da nossa Paróquia celebraram o Sacramento do Crisma, tendo sido a cerimonia presidida por D. Nuno Brás,  Bispo auxiliar de Lisboa.






Entrega


Sei Senhor, que na vida, nem sempre temos tudo, tudo dado
Por isso, aqui estou pPronto para ser, ser ajudado


Senhor a Ti me entrego com todo o coração
Eu nunca fui tão sincero, não sei mais o que fazer, 

sem Ti eu não sei viver, ouve a minha oração:
Senhor dá-me a Tua mão

Sei Senhor, que não posso ter tudo o que quero, ou que gosto
Por isso, peço-Te a Ti que me leves sempre, sempre contigo



Cântigo Litúrgico













Agradecemos sinceramente ao Tiago por ter aceite ser o padrinho do Pedro, o que muito nos honrou.





Foi uma cerimónia linda, desejo sinceramente que todos estes jovens, consigam manter sempre acesa, a chama da Fé e que o Senhor toque o coração e a vida de cada um deles, para que prossigam sempre no caminho do Amor, da verdade e da fraternidade, tendo Jesus como sua referência.

Após a celebração fizemos um pequeno lanchinho com a família mais chegada.








Que a Luz do Espírito Santo ilumine hoje e sempre a vida de todos Nós, para seguirmos seguros na nossa caminhada rumo ao Pai.


12 comentários:

  1. Oi, Maria, encantada com seu blog e com sua doçura. Obrigada, vamos sempre nos visitando e comentando, Deus a abençoe e aos seus, bjsssssss

    ResponderEliminar
  2. Amém.
    Bonita cerimonia.
    Amiga vim deixar um abraço, neste dia que dizem, é nosso.
    Feliz dia

    ResponderEliminar
  3. Que interessante! Fotos Divinas.
    Fiz o meu depois de adulta, já tinha a minha filha. É um momento que não esqueço.
    Amei

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Pedro que deve ser o seu filho,e que Deus o ilumine sempre!
    Feliz dia Internacional da Mulher Maria Rodrigues.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Que DEUS acompanhe sempre o Pedro na sua caminhada ... junto de quem tanto o ama!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Pelas fotos observamos que foi uma bela cerimônia, plena de Amor Divino.
    Que o espírito Santo, realmente ilumine muito, hoe e sempre a todos.

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga Maria!...Que muito prezo a sua linda amizade.
    linda cerimónia e linda família...sem Deus não vamos a lado nenhum.
    Adorei a sua linda mensagem que dirigiu ao senhor.
    Ele é o nosso farol...a nossa vida.
    Obrigada e volte sempre querida Maria!
    Beijinho e sejam felizes.
    poemasdaminhalma.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Momentos lindos como esse devem sempre ser guardados e celebrados!
    Parabéns e adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ver as imagens! O Pedro está um homem.

    Desculpa a minha ausência, mas por motivos de saúde de um familiar, não me está a ser possível visitar os blogs.

    Beijinho Maria

    ResponderEliminar
  10. Uma bonita cerimónia, Maria!
    Grata por esta partilha tão especial!
    Um beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Pedro, faço os votos da sua mãe, os meus! Que seus caminhos sejam diariamente abençoados!
    Maria, uma bela cerimônia e convívio familiar.

    ResponderEliminar
  12. Olá, querida Maria!
    Estou vendo só agora e felicito o filho pelo sacramento recebido. À mamãe também, claro!
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo