10/01/2017

Partida para MACAU




Duas semanas passam a correr e no dia 27 de dezembro lá foram os meus meninos de volta para Macau.

No aeroporto a Leonor controlava as malas ...




Tempo para um cafézinho






Hora de despedida






A viagem é muita longa e por isso acaba por ser um pouco difícil, mas correu tudo bem e já lá estão. Esta partida já foi mais suave para mim, pois vi-os tão contentes que fiquei também feliz por eles, o importante é eles estarem bem e com as novas tecnologias, dá para nos vermos quase todos os dias o que acaba por amenizar a distância e a saudade. Até já meus filhos!



8 comentários:

  1. Hello Maria,
    Nice pictures at the airport.
    It's always nice to be there for a trip. But it's very special to see leaving your own kids, often an emotional moment.

    Kind regards,
    Marco

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querida amiga ,as despedidas nunca são fáceis especialmente quando as distancias são grandes ,mas o importante é todos estarem bem ,desejo-lhe uma terça feira muito feliz ,beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As partidas são muito difíceis. Sei muito bem o que é ter os filhos longe. Tenho os meus longe. Obrigada pela partilha.

    Beijinhos
    Tenho poema

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oi Maria,
    Que família bonita! Sua netinha é uma bonequinha!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, o tempo passa rápido e de repente os filhos cresceram e procuram o futuro deles, não se pode ter os filhos sempre ao pé de nós, é preciso é que estejam felizes onde gostam de estar, felicidades para os seus filhos neste ano ano novo e sempre.
    AG

    ResponderEliminar
  6. Lindos....é sempre difícil a separação, mas como tu diz a tecnologia deixa tudo mais fácil.
    felicidades a todos bj

    ResponderEliminar
  7. Que bom Maria, que tu escarastes tudo com tanta disposição, sabendo que a distância nos afeta, mas que a vida segue, cada um na sua história e que, hoje em dia, somos privilegiados por tanta tecnologia, que permite que estejamos mais próximos, em todos os dias. Salve, salve a internet!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo