terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Muito OBRIGADO meus AMIGOS


Hoje venho agradecer a todos os AMIGOS que tão gentilmente me alegraram com as suas lindas mensagens de Parabéns. Deixo aqui os miminhos que vinham anexos a algumas dessas carinhosas mensagens.













Manuela Trajano



Joaquim Azedo


 
Mariazita



Marilene Duarte





Eduardo Nunes

Zélia Mota




Maria Luísa - Miuíka




Para todos que tão gentilmente se lembraram do meu aniversário,  o meu sincero OBRIGADO.

Nas asas da amizade envio um abraço bem apertadinho para TODOS.
Maria


17 comentários:

  1. Olá Maria Rodrigues!
    Perdão se não a cumprimentei,mas aproveito para cumprimentá-la agora.
    Parabéns e que Deus a abençoe hoje e sempre.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  2. Já venho atrasada, mas deixo-lhe na mesma os meus votos de felicidades.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que venham muitos mais anos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, as minhas desculpas, mas quando fez anos?
    Parabéns atrasados.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados e um excelente Ano Novo!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom dia querida amiga, peço desculpa pelo meu atraso, mas não sabia que fazia anos ,por isso lhe desejo hoje muitos parabéns que a felicidade seja sempre uma constante na sua vida, especialmente junto das pessoas que mais ama, que Deus continue iluminando a sua vida beijinhos muitas felicidades

    ResponderEliminar
  7. Maria parabéns que Deus abençoe sempre a sua vida, desejo um feliz ano novo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa, Maria, mas só hoje consegui finalmente chegar aqui, com tempo, para apreciar as últimas maravilhas, que me têm escapado ao longo deste mês, por aqui... alguns problemas de saúde da minha mãe, que ainda continuarão por mais algum tempo, tem-me retirado parte do tempo que dispunha para a Net...
    Sendo assim, embora com algum atraso, também só agora lhe estou dando os meus parabéns, e desejando, que conte muitos anos, com saúde, na companhia dos seus, e sempre com muitas alegrias e realizações...
    Um beijinho grande! E mais uma vez... Muitos parabéns, Maria!
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Maria, vendo o seu post agora e deixando UM GRANDE ABRAÇO... Mil felicidades!!!
    Também deixo o meu desejo de que 2017 seja felicíssimo p você e família...
    Beijinhos

    (Como vc tem aparecido pouco, fiquei completamente por fora do seu niver!)

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga Maria, peço imensa desculpa por terfalhado.
    Só hoje abri a página...andei muito atarefada com o Natal e com a família.
    Agradeço a sua amizade e a sua mensagem de Natal... e aproveito para lhe desejar Boas festas de Ano Novo e "Parabéns"atrasados... Feliz Aniversário!...Beijinhos amiga e seja muito feliz!

    ResponderEliminar
  11. Es que son muy merecidos, Maria!!! Un abrazo y buen fin de año.

    ResponderEliminar
  12. Chegou, voando nas asas da amizade,
    já recebi o seu abraço amiga Maria
    obrigado,para si nas asas da felicidade
    vai o meu abraço receba-o com alegria!

    Boa noite e bons sonhos.

    ResponderEliminar
  13. Sou recente no grupo, pelo que não sabia...
    Então, os meus parabéns e que seja o primeiro de muitos em permutas
    de ótima amizade e carinho cordial.
    Grande abraço festivo.
    ~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  14. Maria não me apercebi da data mas desejo _lhe as maiores felicidades!

    ResponderEliminar
  15. Maria não me apercebi da data mas desejo _lhe as maiores felicidades!

    ResponderEliminar
  16. Um grande abraço querida Maria, com votos de felicidades, alegrias e muita saúde! Um forte abraço do Brasil!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.