sábado, 15 de outubro de 2016

O PINTOR Mark Keathley



O artista Mark Keathley cresceu numa fazenda de gado da família no leste do Texas.






Sempre adorou brincar pelos bosques e em campos abertos. Interessou-se pelo desenho desde os cinco anos de idade e hoje Keathley é um pintor de sucesso sendo a sua arte muito apreciada.







É um homem cuja paixão é a arte, a família e a sua fé.







As suas pinturas encontram-se em várias coleções particulares dentro e fora dos Estados Unidos.

Para conheceram melhor a obra deste incrível artista, visitem o seu site pessoal: “ Mark Keathley






"Toda a obra de arte é uma personalidade. O artista vive nela, depois dela ter vivido um longo tempo dentro dele." (Vargas Vila)


9 comentários:

  1. Maravilhosas pinturas ,desejo-lhe um sábado muito feliz ,beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uma pintura com Alma, com tanta luz que nos transporta para essas paisagens. A interpretação da sua realidade mostra-nos toda a sua sensibilidade.

    Bom fim de semana, cara Maria.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores. São quadros lindíssimos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Pinturas soberbas.

    Beijo e um bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, não conhecia Mark Keathley, obrigado por partilhar as maravilhosas obras deste perfeito pintor.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria: Andei passeando pelo seu blog de datas anteriores e viajei por New York, através de suas fotos sempre tão bonitas, embora com atraso, parabéns!

    A obra deste pintor é maravilhosa, os temas, o traço e as cores me encantam, gostaria de ter toda esta técnica, mas isso é só para gênio. Sua escolha foi ótima,
    Parabéns de novo e sempre.
    beijinhos
    Léah

    ResponderEliminar
  7. Que história e fotos maravilhosas,querida amiga Maria!Uma lição de vida!


    Seu blog está na lista de Meus Blogs favoritos à direita do meu.Basta olhar!

    Tem post novo no meu blog!

    Obrigada por sempre me visitar e deixar seus carinhosos comentários.

    Comente mais de 1 post,porque tem muitos nas "Minhas Categorias" à direita,ok?

    Feliz e abençoada semana!

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka




    ResponderEliminar
  8. Olá, MR.
    Tenho-me cruzado consigo em blogues de amigos comuns...
    Vim ver o seu e agradou-me bastante.
    As pinturas são lindas...
    Pensar que tudo fica soterrado de neve durante Inverno...
    Dias felizes e muito agradáveis.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  9. Eu apreciei muito, arte repleta de beleza e detalhes.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.