01/05/2016

Dia da MÃE






Hoje é o Dia da Mãe , um dia Especial para pessoas muito ESPECIAIS, as Mães






Para todas as mães e futuras mães eu desejo um Dia muito Feliz.





Maria és a Certeza
 
Fazendo uma terra em forma de estrela
Nós vamos seguindo a nossa utopia
Connosco caminha pisando este chão
A jovem amiga de nome Maria.

Maria és a certeza
Da nossa esperança
Maria és a mãe
Desta nossa alegria.
Levantas e alentas
Todo o jovem que cansa
Tu és a bíblia aberta
És a mãe que nos guia.

Semeando a Palavra ao mundo já velho
Queremos fazer nossa paz com a vida
E tu vais connosco falando o Evangelho
Primeira cristã és palavra vivida.

Nós vamos bem pobres na simplicidade
Queremos ser livres para um mundo novo
Ensina a gente a fazer a igualdade
És jovem és mãe e és mulher do povo.


Cantigo Religioso




15 comentários:

  1. Que linda postagem, Feliz Dia das Mães por aí, aqui no Brasil será no segundo domingo de maio!
    Abraços apertados à todas as mães!

    ResponderEliminar
  2. A todas as mães do mundo, eu desejo um dia muito feliz!
    COM O MEU ABRAÇO A TODAS QUE SABEM SER MÃES.

    ResponderEliminar
  3. Lindo de mais. Nem tenho cá os filhos, nem tenho Mãe nem sogra. É a lei da vida.

    Beijo e um feliz Domingo. Feliz dia da Mãe

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Linda homenagem! Felicidades e beijos às mamães de Portugal! chica

    ResponderEliminar
  5. Lindas palavras !!!
    Dia da Mãe é todos os dias !
    Bjs
    Anna

    ResponderEliminar
  6. Maria Rodrigues,que você tenha tido um lindo dia das mães.
    Amei a poesia.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. Oi querida amiga Maria, que linda homenagem!!
    Parabéns a você e sua mãe!!
    Tenham uma linda semana, beijos e fiquem com Deus!!

    ResponderEliminar
  8. Saudação a ti e todas as mamães!
    Beijo carinhoso...
    Luciane

    ResponderEliminar
  9. Boa Noite Amiga.
    Em primeiro lugar peço desculpas pelo atraso
    nesse dia tão especial.
    Amiga , Deus abençoe esse dia das mães.
    Todas bençãos de Deus para sua mãe e para vc linda mãe Maria.
    Uma abençoada semana beijos.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  10. Para todas aquelas que são mães de verdade e até pais o são, feliz dia, hoje e sempre.

    Beijinho mãe Maria.

    ResponderEliminar
  11. Olá amiga, linda homenagem à mãe, que adorei. Tenho filhos tenho netos, mas a minha grande mágoa, foi ter mãe e nunca a tive. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  12. Um pouco atrasada, mas deixo aqui o meu beijo e abraço afetuoso a todas as mamãs de Portugal. As do Brasil, serão celebras neste próximo domingo.

    ResponderEliminar
  13. Uma postagem maravilhosa!... Para assinalar este dia... que espero tenha sido passado, de uma forma muito feliz, junto dos seus, Maria!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo