sábado, 26 de dezembro de 2015

OBRIGADO meus AMIGOS


Agradeço sinceramente a TODOS os AMIGOS que se lembraram do meu aniversário e me enviaram os Parabéns através do Facebook. Ficam aqui os miminhos que recebi:

Do amigo Daniel do Blogue "Daniel Milagre"




Da amiga Estela do blogue " Bonecas da Mari "




Do amigo Manuel Lourenço do blogue " Louro-Fotos "




Do amigo Joaquim Azedo





Da amiga Mariazita do blogue " A casa da Mariquinhas "




Da amiga Roselia do Blogue "Espiritual Poesia"



Da amiga São do blogue " São "




Da amiga Graça Machado do blogue " Zambeziana "




Da amiga Maria Helena



Da amiga Ana Martins do blogue " Ave sem asas "




Do amigo Eduardo do Blogue " Rima blog eu te dou uma flor"




Da amiga Elvira do blogue " A mulher e a Poesia "




Da amiga Maria Luisa do blogue " Miuíka "


Para TODOS os AMIGOS,  aos que deixaram estes miminhos e a todos os outros que deixaram as suas palavras, o meu sincero Obrigado.





10 comentários:

  1. Maria, ao preço da amizade chama-se amizade!...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, não sei quando foi, mas certamente que não estaria por aqui.
    Encontro-me na Suiça de férias com os meus filhos e netas (: Bem mereço.

    De qualquer maneira, feliz aniversário. Tudo de bom para si.~

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os amigos são para as ocasiões,
    sempre eu tenho ouvido dizer
    de ninguém magoam os corações
    para que o seu feliz possa viver!

    Tenha uma boa tarde amiga Maria, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  4. Ainda vou a tempo...Parabéns por mais um aniversário e que se sinta sempre abençoada! Bj amigo

    ResponderEliminar
  5. Feliz aniversário querida, que Jesus derrame muitas bênçãos sobre sua vida. E aproveitando quero já desejar meus votos de um lindo e abençoado Feliz 2016.
    Beijinhos carinhosos para ti e toda a familia

    ResponderEliminar
  6. Olá, querida Maria
    Vc merece pois é muito gentil conosco!
    Feliz níver mais uma vez e que os frutos do Natal estejam presentes em 2016!
    Bjm natalino

    ResponderEliminar
  7. Boa noite querida amiga ,estive fora ,mas aqui lhe deixo os parabéns ,desejo-lhe toda a felicidade do mundo ,especialmente junto das pessoas que mais ama ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que deve ser o mês... e o dia mais bonito do ano, para se fazer anos... bem pertinho do Natal!
    Já um pouco atrasada, ficam os meus parabéns, esperando que tenha passado um dia muito feliz!
    E tantos miminhos, por aqui... são mais que merecidos, compensando todo o encanto, que a Maria sempre nos proporciona com as suas escolhas e partilhas, dia após dia...
    Beijinhos! Desejo-lhe muitas felicidades, e muitos mais aniversários, com saúde, e na companhia dos que lhe são queridos!
    Continuação de dias felizes!...
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Maria, fica, agora, meu abraço!
    Feliz Aniversário! Muita saúde e paz!
    Beijo.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.