sexta-feira, 11 de setembro de 2015

OBRIGADO meus AMIGOS




Meus AMIGOS


Agradeço do coração todas as carinhosas mensagens que me deixaram pela partida da minha mãezinha.


Podem haver oceanos a separar-nos, mas toda essa distância física desaparece completamente quando se navega nas asas da amizade. O longe se torna perto quando assim o desejamos, e nada melhor e mais veloz do que as palavras, para  alcançar e aliviar o coração de quem sofre.


 Muito, muito OBRIGADO por me acompanharem nestes momentos tão dolorosos.


Deixo para todos vocês um abraço bem apertadinho


Maria

25 comentários:

  1. É mesmo muito triste acontecer,
    não há maneira de o poder evitar
    a nossa mãe para sempre perder
    com saudade o que resta é chorar!

    Boa noite amiga Maria, um beijinho,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite
    Acabei de ler o seu comunicado/Agradecimento.
    Não tenho palavras que a reconfortem. Uma partida é sempre algo que nos separa, um oceano de dor e saudade.
    Nós que acreditamos sabemos que ela foi primeiro.
    Um dia nos encontraremos do lado de lá desta passagem.
    Coragem e muita paz nestes momentos de silêncio.

    ResponderEliminar
  3. Uma mãe nunca parte, o seu lugar é insubstituível...
    Embora tarde, os meus sentidos pêsames, Maria.

    ResponderEliminar
  4. Oi Maria por favor, apague o comentário anterior, estava no trabalho, no celular...e e não deu nada certo!
    Me perdoe por ficar sabendo agora do falecimento da sua querida mãe. Meus sentimentos!
    Este é um triste momento da nossa vida que temos que passar.
    Mas ela está junto do Pai, e Ele de você pra te consolar!
    Fique com Deus!
    Um grande abraço,
    Mariangela

    ResponderEliminar
  5. Desejamos que tu estejas e fique bem! bjs, chica

    ResponderEliminar
  6. Não foi um adeus ,mas um até já ,pois um dia todos encontraremos quem tanto amamos ,beijinhos no coração querida amiga.

    ResponderEliminar
  7. Lamento muito Maria, não sabia, não tenho vindo ao teu cantinho, só agora eu soube e não tenho palavras para tamanha dor.

    Resta-me dar o meu abraço solidário.

    ResponderEliminar
  8. Oi Maria,
    Que Deus a conforte, um dia seremos nós.
    Fica em paz
    Beijos
    Dorli Ramos

    ResponderEliminar
  9. Maria, mais uma vez o meu abraço, carinho e orações...
    Desejo que o Bom Deus a fortaleça mais e mais... Certamente, lindas lembranças guardará da sua mãe!
    Conforto e paz que vêm dos Céus!

    ResponderEliminar
  10. OI MARIA!
    TAMBÉM FIQUEI SABENDO AGORA E VENHO PARA TE DEIXAR MEU ABRAÇO NESTE MOMENTO EM QUE NÃO HÁ O QUE SE DIZER, A NÃO SER, SINTO MUITO E QUE "DEUS" TE DÊ E A TUA FAMÍLIA MUITA FORÇA.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Ah, Maria!

    Só agora é que vi pela sua postagem ! Sei o que é perder para sempre a presença física da mãe...que fica gravada numa outra dimensão. Que Deus a guarde no seu abraço eterno. Aceite as minhas condolências atrasadas mas sinceras. O meu abraço solidário e amigo.

    ResponderEliminar
  12. Que Deus lhe dê forças para este momento de dor.
    Deixo um abraço de solidariedade.

    ResponderEliminar
  13. Quem já passou pelo mesmo sabe dar o valor, quando a perda é repentina e se tem uma vida pela frente, ainda é pior, Mas, a vida segue....MUITA FORÇA PARA SIM ...
    Beijinho e um Sábado feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Querida Maria

    Venho trazer-lhe um grande abraço e votos de muita consolação junto aos seus, pelas novas vidas que vão surgindo e pelas belas recordações que adoçam o coração.

    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  15. Bom dia de um final de semana de chuva por aqui
    hora de visitar agradecer mais uma vez seu carinho
    desejar sempre o melhor ,elogiar seu espaço cheio
    de beleza, e curtir o que tem de bom por aqui, bjusss
    até sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  16. Querida amiga, nunca estamos preparados para estas perdas apesar de termos a certez de que virão. Sei que não valem muito as palavras que aqui possamos deixar, por isso fica o meu grande abraço de solidariedade nesta dor tremenda que estas a sentir. Muita força, amiga!
    Emília

    ResponderEliminar
  17. Querida Maria as minhas mais respeitosas condolências pela sua dor peço desculpas mas como tem visto eu já pouco venho aos blogues, nem todas as pessoas merecem a nossa visita o que não é o seu caso... mas, os dias também vão diminuindo por aqui.
    Eis o caso de eu não saber, sem mais palavras porque por muito belas que sejam já nada nos trás de volta os nossos ente-queridos.
    Estou convicta que a nova vida será sempre melhor só se morre de verdade quando quem nos ama deixar de nos lembrar, beijinhos de luz e muita paz.
    PS: Maria desculpe de eu lhe enviar as fotos do meu Gui na mesma página da Luísa mas foi tudo muito em cima da hora, espero que a nossa princesa Leonor esteja de bem com todos os seus amores.

    ResponderEliminar
  18. Oi Maria, como você falou. o Oceano não ´e obstàculo moro no Brasil agora amiga va em frente e forte abraço, fique com Deus.

    ResponderEliminar
  19. Maria, minha querida, estive aqui dias atrás, mas confesso que te visitei num estado de ânimo fragilizado e as lágrimas impediram-me de deixar uma mensagem de conforto, pois bem sei a tristeza e a dor que nos acomete quando perdemos uma pessoa tão preciosa na nossa vida. Frente à tela fazia uma oração por ti e saia sem nada dizer, carregando um pouquinho da tua dor e deixando um pensamento de que a própria vida se encarregaria de colocar as emoções alinhadas. É muito difícil, minha amiga, conseguir encontrar o equilíbrio emocional ante uma perda tão grande. Há dias em que a vida parece não ter nenhum sentido, em que levantar todas as manhãs é um ato penoso, e há que se fazer um esforço enorme para não nos deixarmos levar pelo total desânimo. Ainda vivo períodos assim...
    Mas daqui de tão longe, meu anjo, estou a mandar-te um carinhoso beijo e um afetuoso abraço que te chegue com o meu afeto e amizade.
    Fica em paz! Fica com Ele!
    Helena

    ResponderEliminar
  20. Maria, minha querida, estive aqui dias atrás, mas confesso que te visitei num estado de ânimo fragilizado e as lágrimas impediram-me de deixar uma mensagem de conforto, pois bem sei a tristeza e a dor que nos acomete quando perdemos uma pessoa tão preciosa na nossa vida. Frente à tela fazia uma oração por ti e saia sem nada dizer, carregando um pouquinho da tua dor e deixando um pensamento de que a própria vida se encarregaria de colocar as emoções alinhadas. É muito difícil, minha amiga, conseguir encontrar o equilíbrio emocional ante uma perda tão grande. Há dias em que a vida parece não ter nenhum sentido, em que levantar todas as manhãs é um ato penoso, e há que se fazer um esforço enorme para não nos deixarmos levar pelo total desânimo. Ainda vivo períodos assim...
    Mas daqui de tão longe, meu anjo, estou a mandar-te um carinhoso beijo e um afetuoso abraço que te chegue com o meu afeto e amizade.
    Fica em paz! Fica com Ele!
    Helena

    ResponderEliminar
  21. Conhecedora dessa dor, peço a Deus que a conforte. Infelizmente, não conseguimos segurar todos que amamos, mas sabemos que se vão para a casa do Pai. Bjs.

    ResponderEliminar
  22. Momentos difíceis, a separação é somente física, pois sua mãe estará sempre por perto para te consolar, sei disso, a minha se foi faz muitos anos e ainda a sinto como se nada tivesse acontecido, deixo abraços apertados desejando que tenhas a conformação necessária para continuares vivendo feliz e contente!

    ResponderEliminar
  23. Eu acredito que nunca parte... quem sempre fica no nosso coração...
    Do seu jeito... gosto de pensar que continuarão sempre por perto...
    Beijinho, e um abraço bem apertado!
    Ana

    ResponderEliminar
  24. Maria Rodrigues, acabei agora de saber do infausto acontecimento. Assim me solidarizo contigo nesta hora amarga, E desejar que fiquem os bons sentimentos e que Deus, guarde a tua mãe no Céu.
    Beijos

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.