segunda-feira, 18 de maio de 2015

Porto Galinhas - Beleza Tropical



Já falei anteriormente das galinhas de Porto Galinhas, uma linda praia tropical do município de Ipojuca no Brasil. Hoje, vou mostrar um pouco da sua beleza natural, através do "olhar" do meu marido.




Aqui se encontram piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, estuários,  mangues,  grande extensão de areia branca e altos coqueirais. 



 





São típicos os passeios de barco ou jangada que levam os visitantes até às piscinas naturais para dar um mergulho ou apenas apreciar a natureza.









Fotos: António Rodrigues
Texto informativo: Wikipedia

5 comentários:

  1. Que linda postagem, um dos lugares mais lindos que já visitei, preciso voltar lá, pois gosto de ir mais de uma vez aos lugares para poder desfrutar bem de tudo o que há para nos oferecer, Porto de Galinhas é o máximo, águas bem quentinhas e verde esmeralda!
    Belo post amiga Maria!

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria,
    Lindo lugar, gostaria muito de conhecê-lo, estava nos meus planos, mesmo sabendo que fica muito caro, mas adoeci.
    Fica para próxima encarnação
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Sempre excelentes fotos, parabéns.

    Beijo e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Conheci esse paraíso!
    òtimas fotos! bj

    ResponderEliminar
  5. Maria, dizem que as "galinhas" eram camuflagens usadas nos navios "negreiros" para o tráfico de escravos após a proibição de tal "comércio".
    As praias são muito bonitas...
    Beijo

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.