11/10/2014

Cores da Grécia



Hoje vamos Divagar pelas Cores e Provérbios da Grécia.


Foto: www.wakpaper.com

Foto: www.walfox.net


“Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé.”


Foto: 1ms.net


“É preferível ser dono de uma moeda a ser escravo de duas.”


Foto: 1ms.net

Foto: 1ms.net


"Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar."


Foto: www.picstopin.com


“Muitas opiniões também afundam o barco.”


Foto: 1ms.net


Fontes e Fotos: Wikipedia; www.wallsforpc.com; 1ms.net; www.picstopin.com; forwallpaper.com; www.walfox.net; www.wakpaper.com; www.wallsave.com, outros net

10 comentários:

  1. Me encantei com tanta beleza...cores deslumbrantes! O azul desse mar é único!
    bjus!

    ResponderEliminar
  2. A Grécia me encanta. Pela enorme quantidade de fotos que tenho visto dela, deve ser de uma beleza rara.
    Obrigada pelo passeio. Tinha acabado de sair de uma visita virtual ao Louvre.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Belíssima e colorida reportagem. Obrigada por partilhares...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. oi minha amiga,

    até suspirei vendo essas fotos,
    que espetáculo,
    a natureza é maravilhosa...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida Maria...meu filho foi passear na Grécia, voltou encantado...suas fotos são lindas, como sempre. Grande abraço e uma semana abençoada. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Que belas fotos, minha amiga! São de encantar o olhar e perfumar a alma com tal intensidade que fiquei sem saber o que mais admirar, se as cores, os provérbios, as flores, as casas, as paisagens... Enfim, um belo conjunto onde nos perdemos em meio a tanta beleza. Existem fotos em que o azul das casas fica a ombrear com o azul do mar... tão doce e tão lindo!
    Grata por estes delicados momentos que tua postagem veio nos proporcionar.
    Deixo-te milhares de sorrisos a brincar entre as estrelas que bem sei estão sempre a enfeitar o teu olhar.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderEliminar
  7. Amiga esse verao eu estive em um tour por algumas ilhas gregas foi maravilhoso.Sao realmente lindas.Obrigada por me fazer reviver tao maravilhosos momentos.beijos.

    ResponderEliminar
  8. Parece um lugar mágico... gostaria de conhecer... lindo céu, lindas cores, lindo mar...
    Parabéns pelas postagens sempre primorosas!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Virgem Maria... que lugar de sonho!
    Obrigada pela viagem, Maria!
    Beijos!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo