11/08/2014

Vou ser AVÓ




Meus amigos vou ser avó de uma menina. A minha alegria é imensa pois para além de adorar crianças o ver a alegria e felicidade da Diana e do Fábio  torna-me ainda mais feliz.

O ir ser avó é simplesmente uma maravilha.

Peço a Deus que tudo corra bem com a minha filhota Diana e com a minha netinha Leonor.  Estou desejando a sua chegada, para lhe pegar, sentir, mimar e amar.




"Netos são como heranças: você os ganha sem merecer. Sem ter feito nada para isso, de repente lhe caem do céu. É, como dizem os ingleses, um ato de Deus. Sem se passarem as penas do amor, sem os compromissos do matrimônio, sem as dores da maternidade. " (Rachel de Queiroz)




Agradeço do coração a TODOS os AMIGOS que se juntaram a mim neste momento de alegria deixando as suas preciosas mensagens. “A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas. “(Francis Bacon)


19 comentários:

  1. Que lindo e que Leonor chegue bem trazendo alegrias e felicidades a todos! Quando nasce? bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Maria...
    Respondi por engano no post anterior
    De qualquer modo, desejo felicidades a todos pela vinda da Leonor!
    Eu também vou ser avó do Álvaro!
    Maria, tem como conseguir essa imagem que postou em azul?


    Bjksss

    ResponderEliminar

  3. Querida Maria

    Que alegria! Muitos parabéns. É uma grande felicidade.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Maria, o meu abraço de PARABÉNS! Tenho certeza de que será uma vovó muito amiga e charmosa!!
    Com carinho... Uma boa semana...

    ResponderEliminar
  5. Que lindo isso Maria, meus parabéns, que venha com saúde a pequena Leonor!
    Abraços apertados!

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga, que feliz notícia!

    Desejo de coração que a Leonor venha em bem e para bem!

    Abraços para si , para a Diana e para o Fábio.

    E que seja muito pequenina a hora do parto.

    Imagino que o seu marido e o seu filho estejam também encantados, abraços também para eles

    Que DEus esteja convosco e abençoe a sua netinha :)

    ResponderEliminar
  7. Que notícia boa, amiga Maria!
    Que os anjos abençoem a sua netinha Leonor e a sua filha Diana.
    Muita alegria!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Maria
    Seja bem vinda Leonor, amei o nome.
    Deus ilumine a todos, mais um anjinho na terra.
    Com carinho bjs.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Maria!
    Ser avó é a melhor coisa do mundo, estou passando por essa experiência.
    Um grande abraço, felicidades à todos!

    ResponderEliminar
  10. Vai ser giro voltarmos a ser pais de novo. Avós são pais em 2º grau.
    O aumento da família é sempre uma coisa boa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Minha querida
    Que notícia maravilhosa! Que a Leonor venha com saúde e traga muitas alegrias para toda a família
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Parabéns linda!
    Vai sentir-se bem abençoada!
    Um desejo que eu tenho...mas que ainda não aconteceu! Bj amigo

    ResponderEliminar
  13. Que coisa mais linda preparar assim o coração para receber esta dádiva especial do coração de Deus! É realmente uma notícia maravilhosa, pois além de saber que mais um serzinho de luz vem habitar a terra, fica a certeza de que o coração de uma avó vai se encher de bênçãos e a vida de uma família vai ser modificada pelo milagre do nascimento. Parabéns, amiga, para essa vovó tão linda e tão cheia de luz, e para os papais orgulhosos e tão felízes. Que a Leonor chegue com muita saúde trazendo escondidinho no olhar um raiozinho de sol do coração de Deus para os pais e vovó tão cheios de amor.
    Sorrisos e estrelas, amiga, na vida de todos vocês!
    Com carinho,
    Helena

    ResponderEliminar
  14. Que bom amiga, que vais ser avó, meus parabéns por isso, que corra tudo bem até ao fim e que a Leonor venha com muita saúde e que seja muito feliz. Felicidades para toda a família.
    Um grande beijinho.
    Miuíka

    ResponderEliminar
  15. Estou feliz por você, desejo uma boa hora para sua filha no parto, e que sua netinha tenha muita saúde,
    Parabéns, amiga.
    Léah

    ResponderEliminar
  16. Olá, querida Maria
    Parabéns pelo Dom divino de ser vovó!!!
    Que a netinha lhe traga muitas alegrias...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  17. Parabéns querida amiga..que Deus abençoe e faça da Leonor uma grande mulher...:)

    ResponderEliminar
  18. Que delícia querida, ser avó e bom demais... Desejo toda felicidade do mundo à toda família diante de tanta alegria.
    Muitas bênçãos de Deus sobre a sua Leonor. Parabéns. e beijinhos meus.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo