segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ACAGRUPA 2014 do Agrupamento 895 de S. João da Talha


Este ano o ACAGRUPA do Pedro foi na Praia Fluvial dos Cardigos.



 







Com o meu marido cá em Portugal a ida dos pais a campo teve outro sabor e a alegria foi redobrada para todos nós. Chegamos cedinho e a estrada ainda estava sem movimento.




Entrada em campo





As apresentações:
Dos Lobitos

Exploradores


Os Pioneiros

Os Caminheiros


A alegria do reencontro depois de alguns dias de acampamento.








A cerimonia religiosa ( o meu Pedro foi acolitar )






O almoço partilhado








Descansando



O nosso selfie



À espera de indicação para dar um mergulhinho na piscina




A alegria sempre presente



Desejo que todos tenham conseguido alcançar o objectivo proposto deste ACAGRUPA e tenham encontrado o tesouro escondido que havia dentro deles. Para o próximo ano escutista um novo desafio, um novo caminhar, um novo aprender mas sempre com o mesmo espírito de companheirismo e amizade.


7 comentários:

  1. Que lindas fotos e Pedro teve um dia bem animado por lá! bjs, linda semana! chica

    ResponderEliminar
  2. Maria Parabéns pelos imagens e pelo teu filho ser dos escuteiros, sabes eu estou ligado aos escuteiros pois sou o Assistente do Agrupamento 229 de Rio Tinto Gondomar, Cujo a Sede deles é num Edifício da Paróquia de Rio Tinto Gondomar, Na Eucaristia dos domingos as 09h15, aonde eles a que preparam tudo, lá estou eu de lenço de Chfe ao pescoço, mais uma vez Parabéns para ti marido e teu filho. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Maria Parabéns pelas lindas imagens e parabéns ao teu filho por ele ser dos escuteiros.Eu estou ligados aos escuteiros porque Soo assistente do agrupamento 229 de Rio Tinto Gondomar, Tenho o lenço de Chefe quando posso vou acampar com eles, estou nas celebrações e retiros que eles fazem antes de fazerem as promessas, quando estou com eles parece-me que o dia passa mais depressa, mais um vezes parabéns. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ai Maria que bom olhar estas imagem e imaginar a emoção sentida!
    É bom, muito, são momentos únicos que vão ficar para sempre nas vossas memórias, um dia vão ser recordadas com saudade e alegria.

    Boa semana Maria, aproveita cada segundo junto do maridão e do filhote, o tempo passa e os momentos ficam.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga boa noite hoje vim só para lhe desejar uma linda semana para você!
    abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  6. Bela iniciativa e momentos vividos em camaradagem e confraternização!
    O lugar é lindo! BJ

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.