quinta-feira, 5 de junho de 2014

Borboletando no Silêncio ...





"No maravilhoso território do silêncio nós tocamos o mistério. Ele é o lugar da reflexão e contemplação, e é o lugar onde nós podemos nos conectar com o conhecimento profundo, para o caminho da sabedoria profunda." (Angeles Arrien)







"O eterno silêncio desses espaços infinitos me espanta." (Blaise Pascal)






"Os dias vão e vêm como figuras silenciosas e ocultas enviadas de uma adorável festa distante, mas elas não dizem nada, e se nós não usamos os presentes que elas trazem, elas os carregam de volta silenciosamente." (Ralph Waldo Emerson)








Aprendi silêncio com os falantes, tolerância com os intolerantes e gentileza com os rudes. Ainda, estranho, sou ingrato a esses professores." (Khalil Gibran)








"No Final, nós nos lembraremos não das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos."(Martin Luther King)



3 comentários:

  1. Um conjunto de frases para pensar e reviver.
    O silêncio é de ouro.
    As fotos ou imagens são asas para voar.

    ResponderEliminar
  2. Quase nem prestei atenção as frases
    de tão linfas imagens.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Pensamentos que nos fazem refletir.
    As imagens são lindas.
    Adoro borboletas.
    janicce

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.