quinta-feira, 6 de março de 2014

PARABÉNS DIANA



Querida Filhota, hoje é o teu dia, um dia muito ESPECIAL pois é o dia do teu ANIVERSÁRIO.




Desejamos-te um dia muito feliz e que todos os teus dias sejam sempre repletos, de Alegria, Saúde e muito, muito Amor.






O SEGREDO É AMAR

O segredo é amar. Amar a Vida
com tudo o que há de bom e mau em nós.
Amar a hora breve e apetecida,
ouvir os sons em cada voz
e ver todos os céus em cada olhar.

Amar por mil razões e sem razão.
Amar, só por amar,
com os nervos, o sangue, o coração.
Viver em cada instante a eternidade
e ver, na própria sombra, claridade.

O segredo é amar, mas amar com prazer,
sem limites, fronteiras, horizonte.
Beber em cada fonte,
florir em cada flor,
nascer em cada ninho,
sorver a terra inteira como o vinho.

Amar o ramo em flor que há-de nascer,
de cada obscura, tímida raiz.
Amar em cada pedra, em cada ser,
S. Francisco de Assis.

Amar o tronco, a folha verde,
amar cada alegria, cada mágoa,
pois um beijo de amor jamais se perde
e cedo refloresce em pão, em água!

Maria Fernanda Teles de Castro e Quadros Ferro 



20 comentários:

  1. Olá Maria!
    Linda homenagem, versos carregados de bons sentimentos.
    Amar sempre, amar e ser amada. Não tem segredo.
    Filha linda e mês muitíssimo especial. Que sua menina seja feliz amando sempre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo, Maria.O segredo é amar. Amar a Vida
    com tudo o que há de bom e mau em nós.

    Parabéns a sua filha.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Deixo os meus PARABÉNS p Diana! Muitas Felicidades!!
    O Segredo de uma Vida Vitoriosa é AMAR SEMPRE!!!
    Beijinhos, Maria...............

    ResponderEliminar
  4. Querida Maria

    Congratulo-me com a alegria deste dia.
    Muitos Parabéns à sua filha e votos de muitas felicidades pela vida fora.

    Beijos

    Olinda

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e felicidades à tua filha Diana e tudo de bom! bjs, chica

    ResponderEliminar
  6. oi minha amiga,

    parabéns para a linda filhota,
    que tenham um dia especial e com o amor transbordando em suas vidas...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Um segredo nem sempre descoberto por todos.

    Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Amar é e sempre será o caminho.

    Muitos parabéns à sua filha, que devo dizer, é linda!
    Deixo um beijo enorme, à mãe e à filha. Felicidades.

    Sónia

    ResponderEliminar
  9. Que linda homenagem, meus parabéns à sua linda filha, os versos são apropriados, pois amor é tudo o que mãe sente de forma incondicional, bem escolhido o poema!
    Abraços e felicidade, hoje e sempre!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns à filhota linda!
    Muitas felicidades!

    Bjksss

    ResponderEliminar
  11. Que filha linda!
    Muitas felicidades.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Olá meu bem, as alegrias duma mãe é a felicidade dos filhos, junto os meus votos aos seu e que todas as curvas da vida da Diana sejam sempre com a visibilidade dos olhos de Deus para que as faça sempre com segurança, e os meus parabéns também há linda mãe que a carregou em seu ventre nove lindos meses sempre desejosa de ver o seu lindo rebento.
    Que todos vós estejam repletos de alegria e felicidade, deixo para vós os meus beijinhos de luz, paz, e muito amor.

    ResponderEliminar
  13. Boa noite Maria, Parabéns, muitos Parabéns pelo Aniversário da sua lindíssima filha Diana! Que seja muito feliz e que todos os seus sonhos se concretizem. Muitas Felicidades! Beijinhos para ambas e para a Maria um grande abraço com o meu carinho. Ailime

    ResponderEliminar
  14. Maria, esqueci-me de uma coisinha! Vou colocar um desafio no meu sinais,. Indiquei.a para participar se puder. Um beijinho e obrigada. Ailime

    ResponderEliminar
  15. Maria!
    Parabéns a sua linda e simpática Diana. Que Deus a proteja sempre!
    Linda homenagem.
    Um abraço, amiga.

    ResponderEliminar
  16. Distraído tenho andado,
    Desculpa amiga, só agora a vir visitar
    Para os parabéns à sua filha Diana, dar
    Cheguei um dia atrasado,

    Costuma-se dizer, mais vale tarde do que nunca,
    Muito sinceramente, lhe desejo muitas felicidade e muitas anos de vida.
    Tudo de muito bom para ela e para você também.
    Beijinhos para as duas,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  17. bom dia Maria!
    num abraço carinhoso, os meus parabéns à tua filhota linda
    e a ti também pelo feliz aniversário :)

    poema lindo e reflexivo.
    muita felicidade para o futuro dessa menina, é o que desejo.

    beijo.

    ResponderEliminar
  18. Querida Maria...roga a Deus que sua filha seja sempre muito abençoada; dê a ela um grande abraço e que lhe desejo um lindo e abençoado dia e FELIZ ANIVERSÁRIO Diana!!!! bj

    ResponderEliminar
  19. Os meus parabéns para a filhota linda e para a mãe que tem mil e uma razões para ser babada.
    Parabéns ás duas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Meus amigos, muito obrigado pelas vossas carinhosas mensagens de parabéns à minha filhota.
    Um amigo é um farol que ilumina a nossa vida.
    Obrigado pela vossa amizade e presença.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.