19/02/2014

Originais e extravagantes Caixas do Correio



Acompanhados por sábios pensamentos de Dalai Lama, vamos hoje apreciar algumas caixas do correio bem diferentes das que estamos habituados a ver por aqui ....






"Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente."







"Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixao decididamente conduz a melhor saude mental e a felicidade."





"Nunca poderemos obter paz no mundo exterior até que consigamos estar em paz com nós próprios."





"Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."







"A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância. Se você é capaz de manter sua mente constantemente rica através da arte de escutar, não tem o que temer. Este tipo de riqueza jamais lhe será tomado. Essa é a maior das riquezas."







"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."






"Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro..."





"Determinação, coragem e autoconfiança são factores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho."




"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se reflectirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores."


Fotos e Pensamnetos: Net

9 comentários:

  1. Olá, Maria. Simplesmente belo o post!! Encantei com as imagens e bela mensagem de Dalai- Lama. Obrigada amiga por partilhar! Bjos e ótimos dias.

    ResponderEliminar
  2. oi Maria,

    que amor,
    adorei,'
    algumas são bem curiosas mesmo...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. OLÁ MARIA!!!
    BELAS IDEIAS, GOSTEI!!!

    1 BEIJO LÍDIA

    ResponderEliminar
  4. Oi Maria!

    Depois de um tempinho ausente, aqui estou.
    Parabéns pela bonita postagem!
    Adorei essas caixas de correio, bastante detalhes e bem curiosas. Adorei!
    Um abraço com carinho!
    Beijos!(•~?•~)? ? ?????

    ResponderEliminar
  5. Que lindas essas caixas algumas bem diferentes. Aqui pelo sítio não temos ainda caixa de correio
    essas imagens foram inspiradoras.
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Olá minha linda amiga, que caixas mais originais cada uma mais engraçada do que a outra.
    Realmente é preciso ser bem original para tanto gosto, amiga mais uma vez obrigado pelos lindo PPS, que me tem enviado
    todos muito lindos ao vê-los quase nos esquecemos que estas maravilhas são reais.
    Mais uma vez tenha sempre DEUS por companheiro, beijinhos de luz sempre.

    ResponderEliminar
  7. Cada uma mais incrível que a outra, umas sexes outras engraçadas, e de muita criatividade, gostei..
    beijinhos
    Léah

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo