terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Presentes da amiga Evanir

Miminhos de NATAL oferecidos pela amiga Evanir do blog "A Viagem".





Minha Amiga, muito obrigado pela sua gentileza e amizade, desejo-lhe também a si e a todos os seus familiares, um Natal cheio de Alegria, Paz, saúde e Amor.



"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida." (autor desconhecido)

3 comentários:

  1. Lindos mimos! Vim só pra desejar um lindo 2014, cheio de coisas boas! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Maria...é tão bom sentir-mo-nos acarinhada!
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida doce amiga, nesta quadra de fim de ano a minha euforia pelos fogos de artifícios já ficaram muito para trás, mas temos imensos jovens para quem esta quadra os deixa numa verdadeira alegria.
    Pois meu bem é a eles a quem eu dedico. Todos nós ainda temos jovens uns mais perto e outros mais longe, desejo de todo meu coração que seja uma quadra ou apenas uma noite de verdadeira alegria e, que todos eles saibam estar no sitio certo e na altura certa com a verdadeira mão Divina sobre suas cabeças, que não bebam demais nem usem drogas para felicidade deles e de seus pais queridos.
    Desejo que entrem em suas casas assim como saírem para que os nossos tão queridos seres cheguem há minha idade e muito mais além e que amanhã deem os mesmos conselhos as seus filhos e netos.
    Só assim o mundo será respeitado com muita paz e amor.
    PS: a si meu amor mais um grande, grande, muito obrigado pelo prazer que me fez sentir em partilhar da sua amizade, carinho e dedicação, as suas melhoras e que 2014 como é um ano com um numero lindo seja assim também lindo em todos os corações que anseiam por um mundo melhor.
    Assim seja e assim será. FELIZ ANO NOVOS COM TODAS AS ENERGIAS RENOVADAS.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.