domingo, 16 de junho de 2013

Eu estou à tua Porta




Eu estou à Tua porta a bater
Se me abrires entrarei para ficar
Eu preciso de Ti para valer
Eu preciso de Ti para enviar.

Tu serás feliz se Me procurares
Se Me abrires a porta do teu coração
Se não esqueceres o Meu mandamento:
O Amor total feito de perdão.

Tu serás feliz se sentires que és
Chamado a servir um imenso povo,
Que sofre e que luta para ver o dia
Em que a terra tenha um rosto novo.

Tu serás feliz se te abandonares
Decidires mesmo em Mim confiar
Tenho-te gravado na palma da mão
Eu sou teu abrigo, Eu sou teu irmão.

Tu serás feliz se souberes guardar
A Minha palavra como a criança
Que junto do pai sabe confiar
E p’la tua mão, sem medo avança.

Cântigo Religioso


8 comentários:

  1. A minha porta está aberta…
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Lindo,Maria!

    Recebi sua atualização porque seu blog está na minha lista de favoritos.

    Jesus é tudo!

    Beijos e ótimo fim de semana

    Donetzka

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito. Mas a minha preferida é "Eu estarei sempre convosco/ até ao final dos tempos/ eu estarei sempre convosco.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo,Maria! Beijos,ótima semana,chica

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Maria, não sei cantar mas na minha igreja entoo sempre os cânticos como este que aqui partilha e que é um dos meus preferidos! Que o Senhor continue a iluminá-la e lhe conceda toda a Sua força. Um beijinho e uma boa semana. Ailime

    ResponderEliminar
  6. E não é lindo saber que DEUS se faz bebê/homem para estar CONOSCO?
    Que tem nosso nome escrito nas palmas das mãos?
    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Maria

    Magnifico poema de caráter e grande, manifesta religiosidade.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Um cântico religioso de que gosto muito. Por vezes parece que a musica fortalece as palavras de cada estrofe. Conferem-lhe vida e sentimentos que noi levam mais alem

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.