segunda-feira, 27 de maio de 2013

Se me Envolve a Noite Escura




Se me envolve a noite escura
E caminho sobre abismos de amargura
Nada temo porque a Luz está comigo.

Se me acolhe a tempestade
E Jesus vai a dormir na minha barca
Nada temo porque o Pai está comigo.

Se me perco no deserto
E de sede me consumo e desfaleço
Nada temo porque a Fonte está comigo.

Se os descrentes me insultarem
E se os ímpios mortalmente me odiarem
Nada temo porque a Vida está comigo.

Se os amigos me deixarem
Em caminhos de miséria e orfandade
Nada temo porque o Pai está comigo.

Se me envolve a noite escura
E caminho sobre abismos de amargura
Nada temo porque a Luz está comigo.

Cântigo religioso
 
 



6 comentários:

  1. Comovente!
    Gostei de conhecer.
    Boa semana querida amiga

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. oi minha amiga,

    adorei,
    é sempre muito gostoso conhecer coisas novas,
    e você sempre me mostra isso...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Maria!

    Basta crer e confiar...Verdadeiramente!

    Lindo...

    Bjo e obrigada pelo carinho da visita!

    ResponderEliminar
  4. Lindo cântico!
    E não menos bela imagem.
    Beijo, Maria.

    ResponderEliminar
  5. Este post emana beleza e fé.
    VALEU, Maria!

    Abração
    Jan

    ResponderEliminar
  6. Muitas vezes quando perdemos a esperança e pensamos que é o fim,
    Deus sorri lá de cima e diz:
    Acalme-se confia em mim... é apenas uma curva não é o fim!
    Se Deus encheu tua vida de obstáculos,
    é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!
    Se não podemos mover a terra com nossas palavras,
    podemos mover o céu com as nossas orações!
    Nossa amizade é como um diamante lapidado...
    Seja feliz, DEUS estará sempre ao seu lado!
    Um carinhoso abraço beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Sempre sua amiga..Evanir..
    Amada lindo cântico aqui também tem esse nome , mais muitos também conhece como louvor.
    Linda postagem doce e amada Maria.
    Amada ..evanir_garcia@hotmail.com
    Manda a data do seu aniversário .
    Já estou a espera beijos .

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.