terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz DIA do PAI




SER PAI.

Ser pai é ser forte
Ser pai é ser nobre
Ser pai é compreender
Ser pai é ser você.

Ser pai é ser distinto
Ser pai é ser amigo
Ser pai é não ter medo
Ser pai é ser você

Ser pai é majestoso
Ser pai é está presente
Ser pai é assumir
Ser pai é ter você AQUI.

Ducarmo de Assis


Pai é uma palavra tão pequenina que contém em si uma força imensurável, a força do AMOR. Pai é o nosso guia, o nosso amigo, o nosso protetor. PAI é uma estrelinha brilhante que ilumina eternamente o nosso caminho.

Para TODOS os PAIS do mundo desejo um dia Muito FELIZ.



"Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino, meu Pai, o semeador de minha vida." (Charles Reade)

19 comentários:

  1. Belas palavras, sublinhando aquilo que todos os homens devem experimentar ser: ser pai. No meu caso, sinto-me muito feliz por poder sê-lo e por poder partilhá-lo com a minha família. Beijos para uma família extraordinária. Do pai António.

    ResponderEliminar
  2. Ser pai é ter os filhos no coração
    É amá-los do início ao fim sem interrupção
    É querer dar-lhes o sonho da vida e da razão
    É vê-los crescer e viver além da nossa limitação.

    ResponderEliminar
  3. Linda homenagem, foto e poesia! Parabéns para todos os papais ! beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. Que Deus ilumine todos os pais!

    Um bom Dia , rrss

    ResponderEliminar
  5. Lindo. Ser Pai é algo muito importante.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Que lindo Maria!
    A emoção tomou conta do meu coração, deu uma saudade imensa de meu pai querido.
    Fico emocionada quando vejo demonstração de carinho aos pais.
    Um grande beijo querida Maria e que todos os pais de Portugal sejam abençoados.

    ResponderEliminar
  7. Querida amiga!

    Linda postagem de homenagem ao dia do Pai...
    Gostei!!! Parabéns!!!
    Beijinhos de carinho e amizade,
    Lourenço

    ResponderEliminar
  8. Oi Maria minha amiga querida, estou de volta e com saudades...
    Amiga, adorei a mensagem.

    Feliz dia dos pais.
    Bjssssssss amiga e uma noite maravilhosa.

    ResponderEliminar
  9. "Para compreender os pais é preciso ter filhos."

    Bom dia do pai para todos os pais do mundo.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Preciosas entrada, muy enternecedora!
    Un placer pasar por tu sitio, te dejo un fuerte abrazo desde Uruguay!

    ResponderEliminar
  11. Lindo!
    Adorei o poema e a foto!
    Minha querida o Pedro está um homem.

    Triste é não serem todos dignos de serem pais, tal como o pai dos meus netos que não nem se preocupa se os filhos têm comida.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  12. E em nome dos 3 pais que tenho em casa : o meu filho, o pai dos meus filhos e felizmente o meu, venho agradecer-te a linda mensagem que para todos eles aqui deixaste. Obrigada amiga e espero sinceramente que tenha havido muita alegria neste dia passado junto dos pais que tiveres na família e que essa alegria se mantenha, pois dia do Pai tem quer todos os dias. São a nossa fortaleza...o nosso apoio e nunca desistem de nós. Um beijinho muito especial e até sempre.
    Emília

    ResponderEliminar
  13. Boa Homenagem, Maria! Aqui comemoramos no 2º domingo de agosto...
    Ser Pai é um lindo papel na família!

    Beijinhos com carinho...

    ResponderEliminar
  14. Oi Maria!
    Poema simples e bonito e carinhoso aos pais!
    No Brasil comemoramos no 2º domingo de agosto

    Um abraço

    ResponderEliminar
  15. Neste dia em que a saudade bate forte, gostei de ler esta linda homenagem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Oi Maria, aqui no Brasil comemoramos no segundo domingo de agosto, mais ficou melhor, assim comemoramos duas vezes o nosso pai querido , aqueles cujo pai ja partiu ganhará neste dia orações especiais e saudosas. Um abraço fraterno. Celina.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.