quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

♫ The Power Of Love ♫ Celine Dion






The Power Of Love


The whispers in the morning
Of lovers sleeping tight
Are rolling like thunder now
As I look in your eyes


I hold on to your body
And feel each move you make
Your voice is warm and tender
A love that I could not forsake


'Cause I am your lady
And you are my man
Whenever you reach for me
I'll do all that I can


Lost is how I'm feeling lying in your arms
When the world outside's too
Much to take
That all ends when I'm with you


Even though there may be times It seems I'm far away
Never wonder where I am
'Cause I am always by your side


'Cause I am your lady
And you are my man
Whenever you reach for me
I'll do all that I can
 

We're heading for something
Somewhere I've never been
Sometimes I am frightened
But I'm ready to learn
 
 
Of the power of love

 
The sound of your heart beating
Made it clear
Suddenly the feeling that I can't go on
Is light years away


'Cause I am your lady
And you are my man
Whenever you reach for me
I'll do all that I can







6 comentários:

  1. Minha querida !!!!
    Amo muito essa música ...


    O poder do amor
    Os sussurros na manhã
    Dos amantes dormir apertado
    Estão rolando como um trovão agora
    Quando eu olho nos seus olhos

    Eu me seguro em seu corpo
    E sinto cada movimento que você faz
    Sua voz é calorosa e concurso
    Um amor que eu não poderia abandonar

    (Primeiro refrão)
    Porque eu sou sua mulher
    E você é meu homem
    Sempre que você chegar para mim
    Eu vou fazer tudo que eu puder

    Lost é como estou me sentindo deitado em seus braços
    Quando o mundo exterior é muito
    Muito para levar
    Isso tudo acaba quando eu estou com você

    Mesmo que pode haver momentos
    Parece que eu estou longe
    Nunca me pergunto onde estou
    Porque eu estou sempre ao seu lado

    (Repetir primeiro refrão)

    (Segundo refrão)
    Estamos indo para algo
    Em algum lugar que eu nunca estive
    Às vezes eu tenho medo
    Mas eu estou pronto para aprender
    Do poder do amor

    O som de seu coração batendo
    Deixou claro
    De repente, o sentimento que eu não posso ir
    Está a anos-luz de distância
    (Repetir primeiro refrão)


    ResponderEliminar
  2. O poder do amor... lindo


    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Músicas de todos os tempos que sempre nos sabe bem ouvir.
    Bom gosto

    ResponderEliminar
  4. Um video que tenho guardado para publicar num fim de semana.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.