sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Presente da amiga Evanir



A net é uma janela para o mundo e através dela tenho tido o privilégio e felicidade de conhecer pessoas especiais, pela sua criatividade, sensibilidade, pela sua maneira de ser e estar na vida. Mesmo estando do outro lado do Atlântico conheci uma dessas pessoas incríveis foi a amiga Evanir do blog "A Viagem", uma pessoa muito especial que divulga no seu blog poetas de todas as partes do mundo, alguém com um enorme coração, e de quem tive o prazer de receber o seu livro "Viagem".




Deixo aqui o contacto da Evanir para quem pretenda adquirir o seu livro.

PEDIDOS: EMAIL: evanir_garcia@hotmail.com




Muito obrigado amiga, desejo-lhe o maior sucesso para o seu livro.

Um grande beijinho.



"Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade" (Lois L. Kaufman).

9 comentários:

  1. Gosto muito da Evanir. Mas não será por agora que encomendarei o seu livro.
    Infelizmente não me posso dar ao luxo de comprar mais do que um livro por mês. E há tantos amigos a publicarem.
    Ontem mesmo comprei "memória Alada" da Fa Ramos.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde amiga Maria
    Lindo gesto você ter
    A Viagem de Evanir alegria
    Minha afilhada! ela ser!

    Virtual com certeza
    Me convidou para padrinho
    Nossa Nação Portuguesa
    Todos juntos neste cantinho!

    À beira do mar
    Com certeza
    Não tem clima tropical
    Mas, tem muito beleza!

    Amiga Maria te desejo
    Um feliz fim de semana
    Te envio um beijo
    Minha amiga alentejana!

    Será que estou a sonhar
    Ou estou a pensar certo
    Quando via as mulheres a mondar
    E o manajeiro delas sempre perto!

    Um carrasco a comandar
    Sempre muito atento
    Quando alguma se levantar
    Não aceitava argumento!

    Era assim noutro tempo
    Que nunca o irei esquecer
    Continuava o céu cinzento
    Para os exploradores enriquecer!

    Bom fim de semana para você,
    simpática amiga Maria,
    beijinho
    Eduardo.






    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito da Evanir. Ficou tão linda a foto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Lindo presente amiga,,,a Evanir é um anjo que paira entre nós...beijos e um belo final de semana cheio de flores e poesias...

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Amiga Maria.
    Era já noite quando consegui ligar meu computador
    vim correndo ver o seu blog deixei para postar depois das zero hora precisava descansar um pouco.
    Minha amiga fiquei muito feliz com seu carinho
    veio num momento de muita carência na minha vida ,
    confesso até meu esposo chorou de alegria vendo o quanto me animei.
    Estou fazendo minha postagem sem dúvidas vou postar seu afeto comigo com muito carinho ,e orgulho no meu blog.
    Eu tenho certeza tenho grandes amigas em Portugal quem ler meu livro saberá o quando amo seu Pais.
    Deus abençoe você grandemente feliz final de semana beijos na sua alma,Evanir.

    ResponderEliminar
  6. Vim agorinha de "lá"! E vi-te. Tinha de correr aqui para te felicitar. Presente bem merecido.
    Ela é uma "jóia"!
    Pra ela muitas felicidades assim como para ti também, querida.
    BShell

    ResponderEliminar
  7. Um lindo sábado pra ti minha amiga,,,repleto de poesias,,,flores e cores....beijos e beijos...

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida , não se apoquente por não vir, tantas vezes porque eu jamais me esquecerei de si.
    O meu carinho e amizade sempre iram permanecer enquanto vida nos somos como a chuva é só uma passagem depois vem sempre o brilho do sol.
    Beijinhos de luz e muita paz...
    PS:beijinhos especiais sempre

    ResponderEliminar
  9. Amiga querida, venho deixar neste poste, um abraço imenso.
    Mas venho dizer que a Evanir é aquela espécie de alma virtuosa que cativa a todos e que enriquece a este mundo.
    Um beijo a ti e à ela.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.