domingo, 16 de setembro de 2012

Dá-nos um coração


Foto: Net (desconheço autor)
 

Dá-nos um coração grande para amar,
Dá-nos um coração forte para lutar.

Homens novos, criadores da história,
Construtores da nova humanidade!
Homens novos que vivem a existência,
Como risco de um longo caminhar!

Homens novos, lutando em esperança,
Caminhantes, sedentos de verdade!
Homens novos, sem freios nem cadeias,
Homens livres que exigem liberdade!

Homens novos amando sem fronteiras,
Não havendo mais raça nem lugar!
Homens novos ao lado dos pobres,
Partilhando com eles tecto e pão.


Canção Religiosa






11 comentários:

  1. Querida Maria, boa noite, muito obrigada pela visita, muito lindo este hino de amor , dsejo paz saúde a ti e a tua bela familia, vai o meu abraço fraterno. Celina

    ResponderEliminar
  2. Maria Rodrigues
    Linda cançao de fé.
    um abraço de sua amiga Monica

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria! Mais uma vez te visito, e encontro uma bela canção, fruto das tuas acertadas escolhas.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderEliminar
  4. Faz um tempinho.. Mas voltei aqui, para lhe fazer uma visita e dizer que não te esqueci.. Pois moras dentro do meu coração. É que ando mesmo sem tempo. Como estou sem sono, resolvi matar a Saudades do AMIGOS, saindo pela noite...

    "Viver ... é chegar de onde tudo começa
    Amar ... é ir onde nada termina".

    Deixo um grande abraço.
    Carinhosamente,
    Sandra
    Até breve...

    ResponderEliminar
  5. A maior e a melhor coisa que Deus nos pode dar é um coração grande para amar.
    Quem ama perdoa, ajuda, compreende, ensina, escuta e constrói diariamente um mundo melhor.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia,Maria.
    É mt bonita a canção.
    Gostei.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  7. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderEliminar
  8. Boa noite doce amiga Maria.
    Amada seu livro será enviado amanhã eu não passei bem esses dias
    na falta minha quem vai no correio é meu esposo.
    E faltou um empregado essa semana meu esposo não pode sair.
    Eu mandarei direto no seu blog o numero do registro para vc acompanhar onde ele esta.
    Com todos que envio livro tomo esse cuidado .
    De coração peço perdão a outra ganhadora de Portugal já deve estar com o livro
    esse foi enviado pela Lindalva .
    Mais vai chegar a pressa é toda minha não vejo a hora de vc ler
    para dizer se gostou.
    No ano que vem se Deus permitir vou publicar o segundo livro
    é tudo que mais quero.
    Uma linda semana beijos,Evanir.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.