domingo, 22 de janeiro de 2012

Pensamento de Domingo


Cada vez mais me convenço que o importante é viver intensamente cada bom momento que a vida nos oferece. O passado já não dá para alterar e o futuro é uma incerteza, por isso nada melhor que aproveitar o presente.

"Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira." Johann Goethe





Para TODOS desejo um excelente domingo e uma semana maravilhosa.


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

8 comentários:

  1. Querida Maria!!
    Que voce tenha um domingo abençoado!
    beijão

    ResponderEliminar
  2. Felicidade, todos queremos, mas aonde está essa tal felicidade? no momento, imagino, bjus tere.

    ResponderEliminar
  3. Foram precisos muitos anos para concluir que a relação entre o TER e o SER não é o melhor caminho para a felicidade.

    Mesmo assim, continuamos a trabalhar para TER de modo a que a felicidade seja perfeita...

    Mesmo com pouco podemos ser felizes se soubermos aceitar todos os momentos transformando-os em coisa boas.

    - Um presente que não se repete.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia minha linda amiga!
    Dia de domingo é dia de visitar as pessoas queridas...por isso que venho trazer um afago para deixar teu domingo mais iluminado,,,
    Pensamento lindo!!!!!!!!!!!
    bjs de de dia de domingo!

    ResponderEliminar
  5. Um lindo pensamento.
    Estou em falta com os meus Amigos.
    Sei e ñ gosto.Porém ñ posso estar mt tempo ao computador
    e sei, tb, que me entendem.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  6. Oi Maria!
    Por aproveitar o presente aqui estou. Amo seu blog. Relaxante e acolhedor.
    Bjs e bom domingo

    ResponderEliminar
  7. Maria, devemos viver cada dia com intensidade pois não sabemos se será o último de nossas vidas.
    Beijos e um domingo perfeito cercada pelas pessoas que te são caras.

    ResponderEliminar
  8. SE eu pudesse renascer iria pôr em prática todos os ensinamentos que aqui leio.

    Boa semana!

    Beijo

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.