terça-feira, 27 de Dezembro de 2011

Rosas para quem Passa na minha Vida


Quem passa por nós deixa sempre um pouco de si. Para agradecer a todos os amigos e viajantes que me acompanham no meu divagar pela vida, deixo Rosas e o lindíssimo texto de Antoine de Saint-Exupéry que mostra como cada um do nós faz parte de um TODO.





Aos Que Passam Em Nossas Vidas

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...
Porque cada pessoa é única para nós,
e nenhuma substitui a outra.




Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,
mas não vai só...
Levam um pouco de nós mesmos
e nos deixam um pouco de si mesmos.




Há os que levam muito,
mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito,
mas não há os que não deixam nada.




Esta é a mais bela realidade da vida...
A prova tremenda de que cada um é importante
e que ninguém se aproxima do outro por acaso...

Antoine de Saint-Exupéry




"Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar."(Antoine de Saint-Exupéry)

29 comentários:

  1. minha querida amiga !
    Hoje venho agradecer a sua presença no meu blog que fez irradiar os comentários de calor humano...sentido pela alma que transporta amor e carinho sempre.Te quero em 2012 com o mesmo sabor que me dedicastes esse ano,para que eu possa continuar a sorrir...
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Agradeço as rosas pela beleza e pelo perfume.
    Agradeço aos amigos as palavras e os carinhos.

    Que o novo ano reforce a dádiva de muitos amigos
    e que cada pessoa saiba repartir-se nos sorrisos, na amizade das boas palavras e no perfume dos gestos do abraço e da partilha do pão.

    Continuo a sonhar com um mundo melhor e mais perfeito.

    Votos de um excelente 2012 para todos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Maria

    No meu blogue também lá deixei flores , as prendinhas que o Menino me trouxe. Uma é sua.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. oi minha querida,

    que delicadeza,
    oferecer flores...
    adoro suas cores e seus perfumes...
    a rosa amarela pra mim tem
    um significado muito especial...

    obrigada,minha amiga!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. LINDO MINHA AMIGA PARABENS POR POST TÃO LINDO,AS ROSAS SÃO MARAVILHOSAS EU AS ADORO.
    VENHO DESEJAR A VOCE SAUDE PROSPERIDADE MUITAS BENÇÃOS DE DEUS EM SUA VIDA NESTE NOVO ANO QUE VEN CHEGANDO QUE SEU CAMINHO SEJA ILUMINADO,PELO OLHAR DE CRISTO JESUS,RENOVENDO SUAS ENERGIAS PARA O NOVO CICLO DA CAMINHADA QUE REINICIA UM GRANDE ABRAÇO COM CARINHO MARLENE

    ResponderEliminar
  6. Hummmmm, começar o dia com rosas é sempre bom, mesmo que virtuais, ainda mais acompanhada com laços poéticos!

    Obrigada amiga
    Tenha uma excelente semana e uma passagem de ano maravilhosa.

    Bjs
    Chris

    ResponderEliminar
  7. Minha amiga querida do outro lado do oceano! rsrsrs É assim que digo à minhas amigas de Portugal. Que linda homenagem a quem passa pela sua vida. Realmente cada um é importante e ninguém se aproxima de nós por acaso. Lindo!!! Quis o destino que nos encontrássemos apenas pela magia da net, que não é tão fria assim porque aqui somos capazes de sentir algo sem ver o rosto e sem tocar com um abraço.
    Que 2012 seja de muita alegria, saúde e paz prá vc e sua linda família.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Linda mensagem, atitude é vida, um ano novo cheio de realizaçóes beijo Lisette.

    ResponderEliminar
  9. Rosas são uma prenda requintada que adoro receber e mais ainda com palavras tão sábias e tão verdadeiras.

    Não estamos cá por acaso e até os nossos encontros são obra desse Ser Superior em que acredito.

    Obrigada pela amizade ainda que virtual.

    Um Ano de 2012 Libertador para todos nós

    ResponderEliminar
  10. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨°º
    ¨¨¨¨¨¨¨¨° ·.°ºº
    ¨¨¨¨¨¨¨¨000000000
    ¨¨¨¨¨¨¨0000oo00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o00o0o00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o0o00o00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o0o00o0o0
    ¨¨¨¨¨¨¨00000000
    ¨¨¨¨¨¨¨¨000000.☆¸.¤ª“˜¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨00/¸.¤ª“˜¨˜“¨
    ¨¨¨¨¨¨¨00¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
    ¨¨¨¨¨¨00¤ª“˜¨¨ª“˜¨
    ¨¨¨000000¸.•°`
    ¸.•°`♥✿⊱╮FELIZ 2012!!!

    ResponderEliminar
  11. MARIA, belos dizeres e lindas rosas! Como sempre,suas postagens são maravilhosas!

    Abraços

    Paloma

    ResponderEliminar
  12. Maria, minha querida, quero deixar-te aqui, ao menos, uma pétala da rosa do meu coração.
    Exupèry, esse ser Iluminado e Amoroso que tanto nos ensinou sobre a grande Arte de Viver...
    Um doce 2012, amiga!Beijinhos...

    ResponderEliminar
  13. Maria querida
    Rosas são a minha flor preferida, tenho imensas no meu jardim, é o que mais gosto de receber, aqui são me oferecidas com belas palavras.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  14. Obrigada Maria pelo carinho.
    Tua delicadeza encanta.
    Bjos

    ResponderEliminar
  15. Querida amiga, obrigada pelas maravilhosas partilhas, pelo carinho e presença desde que nos conhecemos. Desejo um bom final de 2011 e que 2012 venha repleto de bons momentos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo post!
    E obrigada pelas lindissimas rosas e pelo profundo texto!

    Que seu 2012 seja assim tão belo!

    O meu terno abraço para si.

    ResponderEliminar
  17. Oi Maria
    Obrigada pelas lindas e perfumadas rosas.
    Sempre generosa com postagens belíssimas durante o ano todo.
    Que 2012 possamos nos encontrar por aqui partilhando o que sentimos, o que vemos e trocando momentos prazerosos do nosso cotidiano.
    beijinhos Maria tudo e melhor te desejo.

    ResponderEliminar
  18. Oi Maria...
    Lindas rosas...Adoro ganhar rosas...
    "Mas um ano que vai se acabando.
    Mas ainda da tempo.
    De agradecer a vc.
    Pela sua amizade e carinho.
    E tb de aproveitar muito.
    Alcançar objetivos.
    Correr riscos.
    E se cuidar é claro.
    E viver.
    Cada momento.
    Cada segundo.
    Amando.
    Sorrindo.
    Chorando.
    Emocionando.
    Pensando.
    Agindo.
    Querendo.
    Conseguindo.
    E o mais importante.
    Agradecer a Deus por tudo.
    Eu agradeço a ele sempre.
    Por ter me dado sua amizade.
    Obrigada!"
    FELIZ 2012!!!
    Beijos!
    San...

    ResponderEliminar
  19. QUERIDA MARIA, QUE PRESENTE MARAVILHOSO SEM SITAR OS PENSAMENTOS, QUE SÃO OUTRAS MARAVILHAS, O MEU PRESENTE É PEDIR A DEUS QUE TE ABENÇÕE A VC E A FAMILIA.E ESTA ABENÇAO TRAGA TUDO O QUE VC PRECISE UM ABRAÇO BEM APERTADO DE UM FELIZ ANO NOVO! CELINA.

    ResponderEliminar
  20. MARIA!

    Viver!
    É estar com o outro lado a lado e sentir-se feliz por ele estar feliz...
    E na tristeza, levar uma mensagem de amor, fé e esperança.
    Porque na vida o fim não existe.
    Na verdade quando pensamos que estamos no fim,
    Estamos novamente recomeçando ...
    Porque a eternidade simplesmente é: não tem início nem fim.

    Viva a vida! Mas não se esqueça que para se viver ,
    É preciso sentir.

    Então sinta a vida, em toda sua plenitude,
    Através do pulsar do seu coração.

    Feliz Ano Novo !Feliz 2012! Cheio de muita PAZ!SAÚDE!E AMOR né amiga o restante a gente com a graça a Deus corre atrás e consegue!

    Beijinhos!a gente se encontra em 2012!

    Aí que saudades que me deu agora com este texto...adoro ele!

    ResponderEliminar
  21. Maria, Saint-Exupéry é um sábio das palavras, ele retrata muito bem o sentimento da verdadeira amizade. E esse poema q vc postou diz o quanto somos responsáveis pelos nossos relacionamentos. Sempre deixamos marcas nas vidas pelas quais passamos. Quero aproveitar e deixar meus desejos de um belo 2012. Muita paz!

    ResponderEliminar
  22. "Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
    (Carlos Drummond de Andrade)

    FELIZ 2012, AMIGA! BEIJOS

    ResponderEliminar
  23. Maria

    O importante é perfume das rosas, junto ao grande legado de Antoine Saint-Exupery.
    Relembro haver novo capítulo de Top Secret Olavo.
    Feliz Ano de 2012!!!

    ResponderEliminar
  24. Minha querida amiga
    Maravilhosas rosas e lindíssimo texto de Saint-Exupery.
    Levarei comigo a rosa branca, a que tem dedicatória, e colocá-la-ei AQUI

    Agora, se me permite, vou trascrever para aqui a mensagem que preparei para os blogs amigos, dada a impossibilidade de individualizar:

    "VOTOS PARA O ANO NOVO

    Venho desejar BOA PASSAGEM DE ANO.
    Queria te trazer algo super especial para o Ano Novo, mas tive um problema:
    - Como vou embrulhar toda a minha amizade e ainda um doce beijo?
    Perante tal dificuldade, decidi oferecer-te uma frase do nosso imortal LUÍS DE CAMÕES:
    “Jamais haverá Ano Novo se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos”.

    FELIZ ANO NOVO!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Lindo presente, querida Maria!Obrigada por estas rosas, pelas belíssimas palavras e, é verdade,deixamos e recebemos sempre algo de precioso quando nos cruzamos uns com os outros na nossa caminhada.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  26. Oiee!!
    Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!!
    Aproveito para desejar a vc e aos seus um ótimo 2012 de muitas alegrias!
    Bjs♥

    ResponderEliminar
  27. Obrigada querida Maria pelo belo texto de Saint-Exupéry e pelas lindas rosas, agradeço também o carinho de sempre!
    Desejo a ti e família um Ano Novo de muita paz.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  28. Muito obrigada minha amiga, sua página de post esta lindo, tudo feito com muito zelo, e Um Ano Novo poderoso para vc, que ele venha forte, cheio de alegria luz harmonia e tudo de belo!!
    Com carinho
    Hana

    ResponderEliminar
  29. Amiga querida
    Também já ofereci flores orvalhadas pros amigos queridos daqui...
    Lindo o seu post!!!
    Vou levar pro meu de MIMO... Obrigada pelo atencioso carinho
    Bjs festivos

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.