24/12/2011

Feliz Natal - Merry Christmas - Feliz Navidad - Joyeux Noël


O NATAL é Amor, é partilha, é lembrar quem está perto e quem está distante, é ajuda e carinho, é introspeção e reflexão, é cor e Tradição. Que o calor e luz do Natal consigam aquecer e iluminar todos os lares do Mundo.


Para TODA a minha FAMILIA e AMIGOS e para TODOS os caminhantes da net que tenham aqui feito uma pequena paragem, eu desejo do fundo do meu coração um Natal muito, muito Feliz, cheio de Paz e Amor e que esse AMOR natalicio se consiga estender a TODOS os dias do ano.

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida" (Autor desconhecido)



 
"The Best Christmas message is one that comes out in the silence of our hearts and warms with tenderness the hearts of those who accompany us on our journey through life"

I wish to all a Merry Christmas and a Happy new Year. Christmas time is here.


"El mejor mensaje de Navidad es uno que sale en el silencio de nuestro corazón y se calienta con la ternura del corazón de los que nos acompañan en nuestro viaje por la vida"

Para todos les desejo un Feliz Navidad y un Prospero año nuevo lleno de salud, paz, armonia y mucha felicidad.



Лучшее Рождественское послание это тот, который выходит в тишине наших сердцах и греет с нежностью сердца тех, кто сопровождает нас на нашем пути по жизни"

С Рождеством и Новым годом полного счастья


"Le meilleur message de Noël est celui qui vient dans le silence de nos cœurs et réchauffe les cœurs avec tendresse de ceux qui nous accompagne sur notre chemin à travers la vie"

Je souhaite à tous un Joyeux Noël et une Bonne Année 2012.



"The Best Christmas Nachricht ist eine, die heraus kommt in der Stille unseres Herzens und wärmt mit Zärtlichkeit die Herzen derer, die uns auf unserem Weg begleiten durchs Leben"

Frohe Weihnachten und ein Neues Jahr voller Glück



"Il miglior messaggio del Natale è quello che viene fuori nel silenzio dei nostri cuori e riscalda con la tenerezza del cuore coloro che ci accompagnano nel nostro viaggio attraverso la vita"

Un Buon Natale e un Nuovo Anno pieno di felicità.



Que o espírito do Natal, consiga manter-se no nosso coração ao longo de todo o ano, fazendo brilhar as estrelas da amizade e da bondade, da compreensão e do perdão, do amor, do respeito e da ajuda pelo próximo, e que a Esperança consiga renascer em todos os corações que dela precisam.

Para TODOS um grande beijinho e um abraço bem apertadinho cheio de carinho e amizade da Maria e familia.



Que a luz do Natal ilumine o nosso caminho ao longo de todos os dias do Novo Ano que está a chegar e que a Esperança reine sempre no nosso coração.

18 comentários:

  1. Merry Christmas, dear Maria! : )

    ResponderEliminar
  2. Emocionei-me com sua mensagem de Natal, desejo também para voce e toda a sua familia um belissimo Natal, com muita alegria, paz de espirito, saude e muita união no seu lar. Que no ano de 2012 todos os seus sonhos se realizem.
    Beijos da amiga
    Léah

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal1
    Un Ano Novo chio de amor e saude
    até breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  4. Maria querida, agradeço o carinho que vc me dedicou. Amei te conhecer. Tenha um feliz Natal, saúde, paz e alegria. Carinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida, Muita paz,luz,alegria, amor e sobretudo momentos inesquecíveis.Bom Natal!Bjs Eloah

    ResponderEliminar
  6. Maria

    desejo-lhe Festas Felizes!

    um abraço

    manuela

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo teu carinho e aqui, deixo o meu silencio como forma de expressão e respeito ao teu Natal...Bjinhos e fique com DEUS!!
    Feliz Natal e Prospero Ano Novo repleto de Saude, Paz ze Amor!

    ResponderEliminar
  8. Maria,
    Que a verdadeira essência de Natal se consiga insinuar para lá deste gigantesco cenário comercial.

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  9. Um Feliz Natal para si e para a família! Que tudo o que se deseja seja realizável. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. "*°•♥•Feliz Natal MARIA!!!!
    Que saudades!!!!

    bjssssssssssss//

    ResponderEliminar
  11. Desejo a você um Natal e Ano novo repleto de felicidades e que nesse novo ano você tenha mais inspiração e sucesso! Esses são os meus sinceros votos! =D

    Bjos!
    Boa Tarde =)

    ResponderEliminar
  12. Oi Maria, meus sinceros agradecimentos por sua amizade,querida amiga Feliz Natal e Próspero Ano Novo,repleto de paz, saúde, alegrias multiplicadas,e que a luz do Menino Jesus intensifique em sua existência e estendo para todos que você ama.
    bjs

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo bonito poste e pela companhia durante este ano, que o teu natla seja luminoso e o novo ano pleno de luz
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Maria obrigada pela visita ao meu cantinho e pelo seu carinho, viu?Desejo-lhe um lindo, feliz iluminado e abençoado Natal!!!Que esse dia seja pleno de muita paz, alegria e amor!!Beijo grande pra você.... Amada!!!

    ResponderEliminar
  15. Maria,

    Espero que tenhas um Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz e saúde, junto com as pessoas que estimas.

    Abraços,
    Pedro.

    ResponderEliminar
  16. Feliz Natal Maria!!!!!!! Natal de luz, paz e fraternidade.

    ResponderEliminar
  17. CARA MARIA
    Muito obrigado.
    Faço votos de que tenha um FANTÁSTICO 2012
    G.J.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo