sábado, 17 de dezembro de 2011

Cartão de Natal oferecido pela Amiga Jacques


Miminho de Natal oferecido pela amiga Jacque do blog "Água de Rosas", um dos seus cantinhos maravilhosos.




Amiga Jacques, agradeço sinceramente o seu lindo presente, muito obrigado pelo seu carinho e amizade, desejo-lhe também a si e a toda a sua familia, um Natal cheio de Alegria, Paz, saúde e Amor.




“Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-lo durante todo o ano.” Charles Dickens

4 comentários:

  1. Olá Maria,
    Vim retribuir a visita e te desejar excelente e abençoado fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga, lindo cartão.
    E lindo há de ser esse Natal para ti e vossa família.
    Desejo um bom final de semana, um beijo em teu coração.

    ResponderEliminar
  3. oi Maria querida,

    uma lindeza mesmo esse cartão...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Este texto Maria, trouxe de presente para vc, e alguns amigos, achei lindo no blog de uma amiga (Blog Desnuda)e te presenteio com ele. Um feliz Natal e tudo de belo, é de coração que desejo.
    De Gerson Alves de Souza
    O maior tesouro que podemos ter é o que guardamos e carregamos no coração. Nosso caráter é fonte de luz materializando diamantes. A nossa busca incessante deve ser pelo ouro da essência e dignidade humana. Que a riqueza interior de cada homem seja manifestada em toda humanidade, em todo planeta. Que a Estrela Guia surja das nossas ações e pensamentos de fraternidade e amor. Cada tesouro que conseguimos conquistar em nossa caminhada são anjos redentores que habitam na Grande Alma que espera ansiosa abrigo em nossa alma.
    Com carinho
    Hana

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.