segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"Selo de Qualidade - Este Blog é Recomendadíssimo" Miminho da Amiga Joana

Recebi este selinho da amiga Joana do Blog "Joart Flores", um espaço encantador.


Querida amiga muito obrigado pelo carinho.

Nome: Maria

Uma música: Sereta de Schubert

Uma cor: O azul

Uma estação: Primavera

Um seriado: Prefiro filmes.

Frase ou palavra dita por você: Nunca devemos de desistir.

Coisas sobre mim:
1. Amo a minha familia
2. Gosto muito do nosso coelhinho
3. Viajar é sempre um prazer
4. Gosto de navegar na net, de compôr posts, de visitar os blogs dos amigos.
5. A fotografia me fascina pois fixou determinado momento para sempre.
6. Gosto de estar bem com todos os que me rodeiam.
7. Revolta-me a injustiça.
8. Nunca desisto de algo na 1ª dificuldade, sou uma lutadora.
9. Gosto de aprender, sempre mais e mais.
10. Para mim a verdade é fundamental.

O que achou do selo: Adorei o miminho!

Queridos amigos podem levar o selinho, não precisam de cumprir regras, é de todos vocês, pois todos têm cantinhos excelentes!

Um beijinho do tamanho do Universo

Maria

2 comentários:

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.