sábado, 22 de outubro de 2011

Desafio - 10 coisas que não gosto


Recebi da Mariazita do blog "Casa da Mariquinhas", este desafio e embora ligeiramente atrasado aqui fica a minha participação. Obrigado amiga por se lembrar de mim.

Dizer 10 coisas de que não gosto e que deixam sempre triste:


  1. Mentiras
  2. Falsidade
  3. Guerras
  4. Injustiças
  5. Indiferença
  6. Egoísmo
  7. Filas de carros
  8. Desarrumação
  9. Insegurança
  10. De quem não respeita o seu semelhante.

Deveria indicar 10 amigos para continuar, mas quebro um pouco a regra e deixo aqui para todos os que quiserem levar, deixo também um miminho de presente para alegrar o vosso fim de semana.



"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas." Francis Bacon

4 comentários:

  1. Olá querida amiga Maria!
    Saudades de você e deste espaço tão lindo!!!!Gostei muito das tuas respostas!!!
    Um lindo fim de semana.
    bjosssssssss

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga.Partilho de muitas coisas que não gosta,a primeira é uma das principais.Mas venho deixar um beijinho e bfs

    ResponderEliminar
  3. Olá, Maria

    Também eu tenho este desafio da Mariazita para responder, mas como tem acontecido há já muitos dias não consigo fazer nada nos blogues.Só hoje é que estou a conseguir deixar comentários sem problemas.

    Devo dizer que subscrevo as suas respostas. :)

    Beijos.

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, MARIA.
    Retribuo com um imenso cesto de margaridas,minha flor preferida.

    Abraços

    Paloma

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.