quinta-feira, 30 de junho de 2011

♫ Life Is For Living - Barclay James Harvest ♫





You and me, our life is drifting along
Watching the world as its singing it's song
High above, someone is calling to me
Life is for living and living is free

You to me, are like the sun in the sky
See how you fly you have wings of your own
You and me, our love will last without end
Ride with the wind won't you follow me home

Turn around and see the circles we spin
And were taking our chances on where we begin
Up above, the rain is falling on me
Life is for living and living is free

You to me, are like the sun in the sky
See how you fly you have wings of your own
You and me, our love will last without end
Ride with the wind won't you follow me home

Taking up time trying to write a line till the break of day
Given a sign can you make it rhyme tell me what to say
Making it fine can you ease my mind help me drift away

Turn around, and see the circles we spin
Taking our chances on where we begin
Up above, the rain is falling on me
Life is for living and living is free

You to me, are like the sun in the sky
See how you fly you have wings of your own
You and me, our love will last without end
Ride with the wind won't you follow me home

Barclay James Harvest


12 comentários:

  1. Perdoa-me...
    Mas hoje eu quero ouvir violinos.
    Liberar meus pensamentos,
    Na orla macia dos ventos!

    Baroneto

    Beijos e um belo amanhecer! M@ria

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Maria sua presença é sempre uma alegria,
    vir até aqu e ser recebida con essa musica dançante é turo de bom.... bjs amei...

    ResponderEliminar
  3. A vida é para viver.
    Lindo. Parabéns pelo seu bom gosto.

    Mário

    ResponderEliminar
  4. oi Maria,

    obrigada por dar alegria
    ao meu coração,
    que hoje está meio decepcionado...

    adorei a música!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga Maria!
    Nem acreditas mas é verdade. Sou fam dos Barclay James Harvest. Tenho toda a coleção em vinil e alguns também em CD. Tenho a maior parte em videos. São o meu grupo perferido. Parabéns pela escolha!

    Um beijo grande e bo fim de semana.

    ResponderEliminar

  6. Bom dia!
    Esta é a palavra do Pai para você no dia de hoje:


    “Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
    Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
    Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
    Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
    Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
    Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
    Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. (Josué 1:3-9)



    http://www.youtube.com/watch?v=sfrSSSp10Bo


    Deus seja contigo sempre!

    Blog Yehi Or!
    http://hajalluz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Boa noite, e que a musica encha teu coração de magia e sedução e que ao ouvi-la consiga transmutar em pensamentos e poesias...belo! Bjin

    ResponderEliminar
  8. Minha querida

    Hoje passando apenas para agradecer o carinho das tuas palavras e o apoio e dizer que estou voltando...devagar, mas melhor.
    Estou levando o selinho, muito merecido, pela pessoa linda que és.

    Beijinhos com carinho
    Rosa

    ResponderEliminar
  9. Boa noite, passando para te pedir um favor, pode ser? Então...voce pode me fazer um favor? Entre no meu http://meumodosuavedeescrever.blogspot.com, la voce clika num selinho "TROVADOR LIRICO", vais entrar no blog.OSTRA DA POESIA, tem uma porta marrom, que abre e fecha, entre nela e veras meu poema: O poeta...seus rabiscos...agora, va no final da pagina e envie uma mensagem votando no meu poema, pronto! Obrigada e sempre estarei a te visitar...BJIN em seu coração!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.