domingo, 15 de maio de 2011

Miminho da Amiga Helô


A amiga Helô do blog "Sintonias do Coração"  ofereceu-me este lindo miminho, para eu começar da melhor maneira a minha semana.

Querida amiga, vou certamente ter uma boa semana e desejo-lhe também a si uma semana maravilhosa. Adorei o seu miminho, muito obrigado pelo seu carinho e amizade,  beijinhos do tamanho do infinito
Maria


"Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo." (Albert Camus)

6 comentários:

  1. Que lindo mimo Maria.
    Parabéns e uma boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Maria.

    Parabéns pelo mimo, você merece,fique com a paz do Senhor Jesus,tenha uma semana de grandes vitórias.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderEliminar
  3. lindo carinho!..
    beijos e,certamente uma boa semana..

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria! Passando para agradecer a visita e o gentil comentário, como também, dizer que adorei o lindo miminho que recebeste tão merecidamente da Helô, e a profunda mensagem do Albert Camus.

    Beijos e um ótima semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderEliminar
  5. Hoje
    Venho expressamente deixar um beijo e agradecer o carinho pelo aniversário do Zé António


    BEIJO

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga, você merece todo esse carinho que está recebendo da Helô, pois você está sempre presente nos blogs de seus amigos, tendo sempre uma palavra de carinho. Tenha uma linda semana. Beijocas

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.