terça-feira, 31 de maio de 2011

Maria de Nazaré - Cântico religioso







Maria de Nazaré, Maria me cativou
Fez mais forte a minha fé
E por filho me adotou
As vezes eu paro e fico a pensar
E sem perceber, me vejo a rezar
E meu coração se põe a cantar
Pra Vigem de Nazaré
Menina que Deus amou e escolheu
Pra mãe de Jesus, o Filho de Deus
Maria que o povo inteiro elegeu
Senhora e Mãe do Céu

Ave - Maria, Mãe de Jesus!

Maria que eu quero bem, Maria do puro amor
Igual a você, ninguém
Mãe pura do meu Senhor
Em cada mulher que a terra criou
Um traço de Deus Maria deixou
Um sonho de Mãe Maria plantou
Pro mundo encontrar a paz
Maria que fez o Cristo falar
Maria que fez Jesus caminhar
Maria que só viveu pra seu Deus
Maria do povo meu

Composição : Pe. Zezinho



13 comentários:

  1. Gratidão é a flor mais
    bela que nasce da alma,
    e que o coração humano não
    conhece outra mais perfumada.

    (Hosea Ballou)

    Beijos & Flores! M@ria

    ResponderEliminar
  2. Gratidão é a flor mais
    bela que nasce da alma,
    e que o coração humano não
    conhece outra mais perfumada.

    (Hosea Ballou)

    Beijos & Flores! M@ria

    ResponderEliminar
  3. Que bela maneira de terminar o mês de Maria.
    Que ela nos acompanhe durante o resto do ano!
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderEliminar
  4. Linda homenagem a Maria, emocionante mesmo.Beijos

    ResponderEliminar
  5. Lindo cântico! Um dia maravilhoso pra ti!beijos,chica

    ResponderEliminar
  6. Maria querida, paz para todos, vim te visitar e agradecer as bonitas palavras sobre a minha familia, obrigada maria. hoje lí o lindo louvou a nossa mãe Santissima, justamente no último dia do mes, que Maria de Nazaré, nos cubra de benção sempre. Um abraço carinhoso. Celina.

    ResponderEliminar
  7. lindo cãntico, para maria. bjinhos terê.

    ResponderEliminar
  8. Essa musica me levou a um passado distante.
    Obrigado e uma boa semana, Maria
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá, Maria
    Que linda esta oração a Maria, Mãe de Deus.
    Gostei imenso.

    Boa semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. MARIA querida
    Linda esta homenagem a Maria. Obrigado Maria, eu também sou Maria, bem-haja a todas que são Marias de nome e não de nome.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Linda! Muito linda! Linda homenagem à Mãe de Deus! Sempre cantamos "Maria de Nazaré",em nossas igrejas.

    ResponderEliminar
  12. Que linda lembro dela desde a infancia, que seu manto a cubra de bençãos e as nós todos. Amém
    Beijos e boa noite

    ResponderEliminar
  13. linda homenagem...E q ela nos abençoe e nos dê sua proteção sempre!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.