segunda-feira, 11 de abril de 2011

Obrigado AMIGOS - Selo 500 SEGUIDORES


Queridos AMIGOS hoje quero agradecer a TODOS o ter conseguido alcançar 500 seguidores.


Tenho uma vida muito ocupada como muitos amigos sabem e este cantinho foi inicialmente criado com o intuito de no final do dia aliviar um pouco o meu stress, divagando pela net e guardando aqui os assuntos que gostava, como que uma caixinha onde eu colocava os meus "tesouros".

Hoje é muito mais do que um espaço para guardar o que gosto, é um local onde recebo amigos de longe e de perto, é um meio de viajar até aos seus blogs, é a minha casa virtual que tem sempre as portas abertas para todos os amigos que a queiram visitar.

Para TODOS que me visitam, para todos os amigos que deixam as suas gentis mensagens, que mesmo distantes se lembram de mim e partilham o seu tempo comigo, eu deixo o meu MUITO OBRIGADO pela vossa amizade e carinho.

Na lateral do meu blog está um selinho que ofereço a  todos vocês meus AMIGOS,  um miminho para  agradecer a vossa companhia ao longo da minha jornada.
Que a Paz e Alegria estejam sempre convosco.




Recado aos Amigos Distantes

Meus companheiros amados,
não vos espero nem chamo:
porque vou para outros lados.
Mas é certo que vos amo.

Nem sempre os que estão mais perto
fazem melhor companhia.
Mesmo com sol encoberto,
todos sabem quando é dia.

Pelo vosso campo imenso,
vou cortando meus atalhos.
Por vosso amor é que penso
e me dou tantos trabalhos.

Não condeneis, por enquanto,
minha rebelde maneira.
Para libertar-me tanto,
fico vossa prisioneira.

Por mais que longe pareça,
ides na minha lembrança,
ides na minha cabeça,
valeis a minha Esperança.

Cecília Meireles




" Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida." ( W. Shakespeare)

36 comentários:

  1. Então...tb estou de parabéns,pois faço parte desse nº de seguidores!
    Maria,td de bom.
    Felicidades para ti e para este blog tão agradável
    e de que tu tão bem tratas.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  2. "Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações,
    pois boas lembranças são marcantes,e o que é
    marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
    mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!" (Vinicius de Moraes)

    Parabéns, Maria! Saiba que é muito fecundo e saudável ter sempre a sua companhia. Desejo-lhe, milhões de seguidores, se assim for, mas que sejam amigos de verdade. Meu abraço grande, uma ótima semana. Paz e bem.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Maria

    Muitos beijinhos de parabéns e muito obrigada pelo belíssimo poema de Cecília Meireles.Eu sinto-me privilegiada por segui-la.

    O selo que nos oferece é muito bonito e vou leva-lo para o meu blog.

    :)

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga Maria!
    Antes de mais os meus parabéns pelos 500 seguidores.
    Depois para lhe dizer que este poema, sobre a amizade, esta lindo!


    Um grande beijo
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Maria
    Obrigado pelo miminho. Parabéns pela qualidade dos teus posts só assim consegues ter os seguidores que tens, isso deve-se apenas a ti, que continues com essa força e esse bom gosto. Por vezes não me é fácil comentar embora veja e leia, mas estou a passar por uma fase muito má na minha vida, também existe falta de tempo por enquanto, mas entretanto vou ficar desempregada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo esse poema, parabéns a você pelos 500 seguidores, pois é merecedora.Beijos

    ResponderEliminar
  7. Minha querida, parabéns pelos 500 seguidores e tenha certeza que muitos outros virão, pois voce faz um trabalho maravilhoso e o partilha com todos nós...
    Beijos e feliz semana amiga...
    Valéria

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo lindo númwero e mereces.Lindo selinho!beijos,chica

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por mais esta conquista Maria, muito bom saber que faço parte desse número.

    Estou levando o selinho, obrigadaaaaaaa.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Maria, você é merecedora de cada um destes 500.
    Teu blog é encantador e nos faz viajar...
    Estarei aqui para comemorar o dobro.
    Bjus e boa semana

    ResponderEliminar
  11. bom dia Maria...

    que maravilha,
    você merece muitos mais...
    que virão a cada dia,

    estar aqui nesse cantinho é enfeitar os olhos e colorir a alma...

    parabéns minha amiga,
    muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Maria
    Esta marca é apenas a confirmação do que nós, que acompanhamos seu caminhar pela blogosfera, já sabiamos. Você é uma querida e atenciosa amiga, seu espaço é um lugar onde chegar nos faz bem, e ser sua seguidora é um prazer.
    Obrigada pelo lindo selinho que levo comigo para guardar com muito carinho lá no Livro dos meus selos.
    Beijos e, sempre, muito sucesso.

    ResponderEliminar
  13. Querida amiga, Parabéns pelos 500 seguidores, você merece todo esse carinho, pois é uma pessoa que sempre tem uma palavra amiga para deixar em nossos blogues. Estou levando o selinho com muito carinho. Tenha uma linda semana. Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Maria,agora já são mais de 500 seguidores!Parabéns!Seu blog tem uma magia gostosa,e é sempre um prazer navegar por aqui!Vou levar o selinho tb!Bjs e continue a nos encantar!

    ResponderEliminar
  15. Maria

    Antes de tudo desejo dar-te os parabéns por teres alcançado os 500 seguidores. Retirei o selinho e colocarei na lateral do meu blog.
    Mostras a habitual sensibilidade ao divulgares um poema de Cecilia Meireles, que foi uma extraodinária poetisa de língua portuguesa.
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Maria querida...
    Parabéns pelos mais de 500 seguidores. Realmente é muito gostoso vir aqui no seu cantinho. Que muitos mais possam chegar até aqui em sua casa.
    Uma ótima semana pra vc!!

    Espero sua visita!
    Bjs
    Borboleta
    www.voandocomborbolletas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Minha querida amiga, parabéns pelos 500 seguidores, e que eles sejam multiplicados aos milhares.
    Um abraço afetuoso, beijos.

    ResponderEliminar
  18. Querida Maria.

    Parabéns, voce merece todos esses seguidores,o seu blog é lindo, é muito bom vir aqui.
    Que Deus te abençõe,e te conceda muitos amigos.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderEliminar
  19. MARIA, seu blog é muito bonito e instrutivo.Voce tem nos apresentado lugares e costumes muito interessantes, assim como a natureza em todo o seu esplendor.
    Parabéns pelo seu bom gosto e a maneira como edita seus textos.

    ResponderEliminar
  20. Parabéns Maria
    Os 500 seguidores são a prova de que o seu blog é um espaço onde nos sentimos bem. É sempre um prazer visitá-la. O poema é lindo e o miminho vou levá-lo para o meu cantinho dos Presentes e Mimos. Obrigada.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderEliminar
  21. Oi, querida Maria
    Parabéns por essa marca dos 500, tão brilhante! Que você duplique em pouco tempo, o que não será difícil, pois você e seu blog são maravilhosos.
    Mas, vim aqui também para te dizer outra coisa.
    Recebi o selo “Blog Pop”, de duas pessoas queridas e admiradas na Blogosfera: a Van, do Blog “Projetando Pessoas” e a Rejane, do Blog ”Quando a vida dentro mim se tornou possível”.
    Esse selo é conferido aos blogs de popularidade, aqueles que atingirem a aceitação do público. O selo foi criado com a intenção de promover o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
    O seu blog foi um dos dez que escolhi! É importante que você que está recebendo o “Selo Blog Pop” e o aceite, siga algumas regras:1. Exibi-lo no blog;2. Apontar o blog pelo qual recebeu o selo;3. Escolher outros 10 blogs a quem deve oferecer o “Selo Blog Pop”.
    OBS: O selo está no "Amadeirado", na página "Selos e Cia."
    Beijos!

    ResponderEliminar
  22. Maria,
    CORRIGINDO!!!!
    Uma das amigas que me indicou, foi a Sandra Portugal, do "Projetando Pessoas", e não a Van. Mil desculpas!!!

    ResponderEliminar
  23. Maria, minha amada!
    Nos é que estamos de parabéns por ter a oportunidade de conhecer e visitar blogs com tanta qualidade.
    Mereces muito sucesso!
    Parabéns pelos 500 seguidores!
    Beijos meus!

    ResponderEliminar
  24. ei amiga desculpe o sumiço mas estou de volta tem selinho de pascoa para vc la no meu cantinho e este e para vc
    http://lh6.google.com/brasilperolamf/R8WXuLkcDfI/AAAAAAAAAd8/NF2FWOaZht0/s800/r.gif

    ResponderEliminar
  25. QUERIDA MARIA, PAZ PARA TODOS. PARABENS AMIGA PELOS 500 SEGUIDORES, O SELINHO É LINDO VOU PEDIR AO NETO PARA COPIAR ELE PARA MIM,UM ABRAÇO CARINHOSO CELINA.

    ResponderEliminar
  26. Enhorabuena muchas felicidadses por esos 500 seguidores eso es por que te lo mereces por el trabajo constante en el blopg.
    Lo pondre el sello en mi blog.
    Saludos y abrazos Maria.

    ResponderEliminar
  27. Boa noite e obrigada por ser uma de suas seguidoras, pois se nao tivesses me aceitado, nao estaria aqui hoje...Maria flor do dia que irradia nossas vidas, que seriamos sem a tua presença em nossos dias? Passarei sempre aqui e sempre comentarei pois amo escrever o que sinto...bjin e obrigada de novo pela sua amizade

    ResponderEliminar
  28. Que bom! Gosto quando os outros tem sucesso, porque parece que um pouco dele se esparge sobre todos os outros. Assim é a vida, ou deveria ser. Linda poesia da Cecília Meireles...

    ResponderEliminar
  29. Eu já levei amada,ficou lindo!!!
    Parabéns,vc merece minha flor.
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns Maria, vou passando sempre numa luta contra o tempo mas, ainda consegui chegar a tempo de dar um beijinho e levar o selinho(só não sei quando o conseguirei colocar)
    Beijinhos
    Obrigada

    ResponderEliminar
  31. Querida Maria, Parabéns!!! é fruto do seu Trabalho, do seu carinho e de sua forma de doar amor.
    A saber amar e não amar é vazio e, é hipocrisia aquele que ama sem saber. Tu és uma mulher exemplar, continue a iluminar nossos dias.
    Beijos e tenhas uma ótima semana

    ResponderEliminar
  32. Maria,
    Nós, seus seguidores é que estamos de parabéns, pois as coisas que você divide conosco são maravilhosas e gostosas de seguir.
    Vou levar o selinho.

    ResponderEliminar
  33. Minha querida

    Parabéns pelos 500 seguidores e que se juntem muitos mais, estou levando o selinho e deixando um beijinho e o meu carinho.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  34. Parabéns.
    É um número mágico mas também um prémio ou uma meta merecida pela qualidade deste blogue.

    ResponderEliminar
  35. Oi, eu estou ti seguindo. Amei o seu blog. *-*
    Esse é o meu, passa lá! (:
    http://apenasumblogdeumagarota.blogspot.com/

    Beijo :*

    ResponderEliminar
  36. Bom dia amiga...adoro visitar blogs, até que cheguei no seu. Cheguei e já me instalei...rsss Amei os seus post's. Ah...sou mais uma amiga distante, moro em São Paulo. Amei a poesia que postou. Também curto muito os meus amigos distantes...
    Bjks pra vc e todos os seguidores. Tenham todos uma linda e produtiva semana.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.