domingo, 27 de fevereiro de 2011

Time To Say Goodbye Andrea Bocelli and Sarah Brightman





Quando sono solo
Sogno all’orizzonte
E mancan le parole,
Si lo so che non c’è luce
In una stanza quando manca il sole,
Se non ci sei tu con me, con me.
Su le finestre
Mostra a tutti il mio cuore
The hai acceso,
Chiudi dentro me
La luce che
Hai incontrato per strada.

Time to say goodbye.
Paesi che non ho mai
Veduto e vissuto con te,
Adesso si li vivrò,
Con te partirò
Su navi per mari
Che, io lo so,
No, no, non esistono più.
It’s time to say goodbye…

Quando sei lontana
Sogno all’orizzonte
E mancan le parole,
E io sì lo so
Che sei con me,
Tu mia luna tu sei qui con me,
Mio sole tu sei qui con me,
Con me, con me, con me.

Time to say goodbye.
Paesi che non ho mai
Veduto e vissuto con te,
Adesso si li vivrò.
Con te partirò
Su navi per mari
Che, io lo so,
No, no, non esistono più,
Con te io li rivivrò.
Con te partirò
Su navi per mari
Che, io lo so,
No, no, non esistono più,
Con te io li rivivrò.
Con te partirò.
Io con te.


"A música é a revelação superior a toda sabedoria e filosofia." (Beethoven)

6 comentários:

  1. Querida amiga, belíssima escolha, essa música é maravilhosa, e Andrea Bocelli e Sarah Brightman, são divinos. Ele canta com os olhos da alma, ela tem a voz de um coral de anjos. Adoro os dois. Tenha um lindo domingo. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não sei amar pela metade.
    Não sei viver de mentira.
    Não sei voar de pés no chão.
    Sou sempre eu mesma,
    mas com certeza não serei
    a mesma pra sempre."

    (Clarice Lispector )

    Feliz Domingo e uma semana abençoada!
    Beijos de coraçao prá coração...M@ria

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Maria!
    Bom dia, e bom domingo. um bela vídeo com Andrea Bocelle, e Sarah Brightman são vozes espectaculares que dá gosto ouvir.

    Um beijinho,
    José.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Maria

    Eu tenho mesmo um fraquinho por Andrea Bocelli e o contributo de Sarah Brightman é também benvindo. São ambos divinos.
    Um bom domingo para si e família.
    Bjo
    Olinda

    ResponderEliminar
  5. Só me ocorre uma citação do meu génio favorito.

    “A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces.”

    Aristóteles

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.