quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hoje faço anos


Meus amigos, hoje é o dia do meu aniversário. Como um dia li, fazer anos é somar experiências, aumentar o nosso conhecimento, celebrar a vida com os amigos e com família.
Hoje se Deus quiser tenho mais um motivo de alegria e felicidade, pois deve chegar a minha filha do Rio de Janeiro. Como o avião dela fazia escala em Londres, e não conseguiu a ligação para Lisboa, pois o voo foi cancelado, teve de dormir em Heathrow e em princípio virá hoje via Madrid e depois Lisboa, assim o espero do fundo do coração.
O estarmos TODOS juntos será o meu maior presente!


2010 foi um ano difícil para mim, pois comecei logo em Janeiro com problemas de saúde, em Fevereiro fui operada, mas graças a Deus ao longo do ano a minha saúde foi lentamente voltando à normalidade, com  a ajuda incondicional dos meus adorados filhos e marido e o apoio dos amigos.
Como a minha amiga Cristina diz, tudo tem um propósito na vida, e quando algo acontece, tem uma razão para acontecer. Foi talvez por ter estado doente e em casa, que tive mais tempo disponível e me dediquei mais ao meu blog, alargando de uma forma extraordinária os meus horizontes, e o mais importante de tudo, descobrindo como é maravilhoso podermos fazer amigos que estão longe, não conhecemos, estão do ”outro lado do nosso computador”, mas que compreendemos e sentimos que são pessoas incríveis, grandes poetas, grandes artistas, pessoas com uma alma tão abrangente que consegue atravessar todas as distâncias e vem tocar o nosso coração.

OBRIGADO a TODOS – FAMILIA e AMIGOS – POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA e COMEMORAREM COMIGO O MEU ANIVERSÁRIO


"Fazer anos é olhar para trás com gratidão e para a frente com fé no coração" (desconheço autor)

29 comentários:

  1. Bom dia, Maria! PARABÉNS! Que Deus a ilumine cada dia mais e mais , lhe provenha de saúde plena, de afeto , de união familiar, de alegrias muitas. Carpe Diem! Paz e bem.

    ResponderEliminar
  2. Feliz aniversário pra você e um feliz natal pra você e sua família, que Deus os abençoe.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo niver,. felicidacfes sempre!

    Que bom que a filha vai chegar...

    Aqui estamos todos, após muitos anos, pois o filho da inglaterra está aqui esse ano com os filhos. Lindo!

    Um Natal cheio de amor e tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, que Deus abençoe imensamente sua vida, hoje e sempre... lhe dê muitas alegrias, saúde, enfim, tudo o de mais maravilhoso para voce...

    Que presente tão bom sua filha estar de volta...

    Amiga do coração, sou mais feliz por ter tido a honra de te conhecer, de mesmo na distância, podermos caminhar juntas...

    Feliz Aniversário!!! Feliz Natal!!! Infinitas alegrias querida...meu carinho...beijos...

    Valéria

    ResponderEliminar
  5. Maria, querida amiga
    Tive agora uma agradável surpresa, ao deparar-me com a notícia do teu aniversário.
    Posso imaginar a tua ansiedade pela chegada da filhota. Deus vai permitir que ela chegue bem, e o teu Dia de Anos vai ter felicidade completa.
    Desejo que passes um dia inolvidável, e que muitos iguais lhe sucedam.
    Parabéns e muitas felicidades.

    Aproveito para desejar BOAS FESTAS E FELIZ NATAL, com muita Paz, Saúde e Amor, na companhia de toda a família.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Maria!
    Que o teu dia seja muito feliz, que a tua menina chegue muito bem e que este seja mais um deia de estar junto e em paz.
    Que a tua saúde se normalize e que o próximo ano tudo corra conforme desejas, mas sobretudo com força interior para ultrapassar todos os obstaculos.
    Beijo e abraço muito apertado, querida Amiga!

    http://www.youtube.com/watch?v=0OaQFB41AmQ


    (daqui a 4 dias sou eu... rssss)
    Ai... que o tempo passa a correr!.....

    ResponderEliminar
  7. Maria,parabéns!
    Um Dia muito feliz!
    Que a tua Filha chegue bem.Que estejam alegres.
    Que prendas podemos desejar mais?
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga, Venho desejar-lhe: Tudo...A chuva da vida e o Sol do desejo, a carícia invisível de todas as mãos e a despedida de tristezas desta vida...Que esse novo ciclo complete o que te falte e multiplique o que já tem...Parabéns, um beijo e Felicidades...

    ResponderEliminar
  9. Um dia feliz de aniversário, Maria, junto de toda a família.
    Um Bom Natal também, com muita paz e amor.
    E um ano novo bom, com saúde.
    É o que com estima lhe desejo.

    ResponderEliminar
  10. Natal ainda é como antes!
    E dentro de cada um, à maneira de cada um renascerá a esperança de um mundo novo. Feliz Natal!


    Um abençoado Natal prá voce e os seus!
    Beijos do meu p/o seu coração...M@ria

    ResponderEliminar
  11. Maria,

    Vim agradecer a visita no Simplesmente....
    e vejo que hoje é seu aniversário.
    Cheguei em boa hora.
    Parabéns ! Que a felicidade na sua vida possa ser multiplicada pelo dobro da sua idade.

    Sim. Também acho que na vida tudo tem um propósito. O bom é entender os sinais...

    Beijos e felicidades !

    Boas Festas !!

    ResponderEliminar
  12. Querida amiga Maria!

    FELIZ ANIVERSÁRIO,que Deus abençoe hoje e sempre a tua vida e a dos teus.E que a filhota chegue a tempo de festejar o aniversário juntos!!!
    Um santo natal e um ano novo cheio de paz saude e amor...
    Bjs.Lourenço

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Maria!Muitas felicidades!!!

    Aproveito para agradecer de coração por sua presença em palavras nesse ano de 2010...

    Desejo que seu natal seja rico em paz e amor e o novo ano seja repleto de muitas dádivas!

    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  14. Olá Maria,
    Quero lhe desejar um Feliz Aniversário, com muita Alegria, muita Paz, muitos Presentes e Carinhos vindos do coração.
    Parabéns!
    Beijos e abraços de sua amiga brasileira.

    ResponderEliminar
  15. Hoje é o seu aniversário, Maria?
    Poxa, que legal! Parabéns!!

    Sei que a vida nem sempre é fácil, sei que andamos por caminhos tortuosos e dolorosos. Mas Deus sempre olha por nós. E acho que você sabe muito bem disso, né?

    Vim aqui lhe agradecer pelas felicitações e agora sou eu que lhe passo os meus sinceros parabéns! Tenha uma vida cada vez mais feliz e linda!

    Bju!

    ResponderEliminar
  16. Parabéns, Maria! Feliz Aniversário junto aos seus e com a presença de sua filha. Que haja muita alegria e muita festa neste dia, minha amiga.
    Parabens.
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. .... __...--~~~-.PAZ _E AMOR.-~~~--...
    ....// __.FELIZ._ !_.-~~--.. __ \\
    ..// __...--~~~- ._ !_.-~~~- ..__ \\
    // ___.....---~~._\ ! /_ NATAL !.\\
    ===========\\!//========--

    ResponderEliminar
  18. OLÁ MARIA QUERO DEIXAR-LHE MAIS UM BEIJO DE PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, PELO SEU ANIMADO BLOG, FAZ-NOS SENTIR QUE É UMA MULHER FELIZ PARABÉNS.
    1 BEIJO LÍDIA

    ResponderEliminar
  19. :-)))))

    Vim conferir se a tua princesa já chegou e se a festa está linda e alegre :-))))))

    Beijoooos

    ResponderEliminar
  20. parabéns maria, seja muito feliz junto de sua família.
    deus te abençõe.
    bjos.

    ResponderEliminar
  21. Olá querida

    PARABÉNS

    Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.
    Fernando Pessoa

    Seja feliz sempre.
    Que seu dia tenha a leveza do amor.

    Com muito carinho BJS.

    ResponderEliminar
  22. Muitos parabéns, eu também faço anos hoje mas, de casada
    Beijinho grande

    ♫♫♫ Feliz Natal!!!


    …………(¯`O´¯)
    …………*./ | \ .*
    …………..*♫*.
    ………, • '*♥* ' • ,
    ……. '*• ♫♫♫•*'
    ….. ' *, • '♫ ' • ,* '
    ….' * • ♫*♥*♫• * '
    … * , • Feliz' • , * '
    …* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
    ' ' • . Natal . • ' ' '
    ' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
    …………..x♥x
    …………….♥

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  23. olá minha querida, parabens pra você parabens, muitas felicidades, muitos anos de vida tambem e sempre a nossa amizade. bjus tere.

    ResponderEliminar
  24. Feliz aniversário minha amiga que Deus lhe dê tudo de bom.

    …………(¯`O´¯)
    …………*./ | \ .*
    …………..*♫*.
    ………, • '*♥* ' • ,
    ……. '*• ♫♫♫•*'
    ….. ' *, • '♫ ' • ,* '
    ….' * • ♫*♥*♫• * '
    … * , • Feliz' • , * '
    …* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
    ' ' • . Natal . • ' ' '
    ' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
    …………..x♥x
    …………….♥

    É com muito amor e carinho,
    Que venho através desta pequena mensagem , desejar que tenhas um NATAL MARAVILHOSO!!

    Que no seu lar, Reine a paz,o amor,e a união!!

    Que seja um natal de muitas alegrias,
    E que o Menino Jesus...

    Abençoe você e toda sua família.

    E que todos tenham um Ótimo Natal e um Ano Novo muito melhor!!

    ResponderEliminar
  25. Os meus parabéns Maria, que o seu dia tenha sdo pleno de felicidade.

    Voos de um santo e Feliz Natal para si e todos os seus.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  26. Parabéns! Que Deus a abençoe sempre...
    Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia.
    Feliz Natal!!!

    ResponderEliminar
  27. Todos os dias deste ano,
    Você esteve presente.
    Fazendo-me sorrir, trazendo conforto e incentivando a continuar.
    Todas suas palavras, seus comentários e presença foram muito importantes.
    E é com todo carinho que desejo
    Tudo de bom na sua vida,
    Um Natal repleto de alegrias.
    E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
    E em todos os Natais que ainda virão.
    Um forte abraço.
    Feliz Natal e um Feliz Aniversário!

    ResponderEliminar
  28. Querida Maria,
    Parabéns!!! Que Deus a abençoe infinitamente!
    Deixo um abraço com todo o meu carinho e votos
    de um natal Especial!

    ...
    E estas flores...

    http://lh4.ggpht.com/_vgNz-IFAzuE/Sx5awVoEXlI/AAAAAAAAAC8/ERTejovcTZM/ar3.gif

    Bjs
    Arnalda Rabelo

    ResponderEliminar
  29. Maria querida!
    Seja sempre muito feliz, amiga!
    Parabéns pelo teu dia!
    Vim lhe visitar e trazer um convite especial para você!

    "Maria e José de Nazaré
    convidam você e sua família para a festa do meu aniversário.

    Data: 25 de dezembro
    Local: Seu Coração
    Os participantes da minha festa
    serão contemplados com um crédito infinito
    de graças para o ano todo,
    podendo sacar, diariamente,
    sem limite de horário,
    a soma de bênçãos de que necessitarem.

    Favor confirmar sua presença
    através de oração e da imitação dos meus atos.

    Agradeço por todo o esforço que você fará
    na preparação espiritual da minha festa!

    Abraços e Bênçãos de
    Jesus de Nazaré"

    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.