22/12/2010

Feliz NATAL meus QUERIDOS


Desde criança que para mim o Natal é uma data mágica, pelo que representa, pelas luzes que tudo enfeitam, pela alegria e felicidade que neste período do ano envolve mais os corações de todos, pela reunião da família, o estarmos juntos, o partilharmos. Não importa o valor do presente que recebemos, o importante é o gesto de dar, a lembrança da pessoa na hora de comprar ou fazer, o carinho que se depositou no que se vai ofertar e para mim o mais importante ainda na hora da partilha, é ver a alegria nos olhos de quem está a receber o nosso presente. O melhor presente é o que dado com amor, eu já recebi de Deus Pai,  o melhor presente do mundo, os MEUS FILHOS, MARIDO E PAIS. Meus QUERIDOS desejo-vos um NATAL muito FELIZ, cheio de PAZ, de ALEGRIA e de AMOR.


Aproveito para estender os meus votos de Feliz Natal cheio de Luz, Saúde, Amor, Paz e Felicidade, a TODA a minha FAMILIA e AMIGOS.

Que o espírito do Natal, consiga manter-se no nosso coração ao longo de todo o ano, fazendo brilhar as estrelas da amizade e da bondade, da compreensão e do perdão, do amor, do respeito e da ajuda pelo próximo, e que a Esperança consiga renascer em todos os corações que dela precisam.



"O Natal começou no coração de Deus. Só estará completo quando alcançar o coração de todos os o homens" (Autor desconhecido)

13 comentários:

  1. Maria!
    Te desejo um Feliz Natal e digo que você é uma amiga que quero conservar no meu coração. Que em 2011 continuemos aqui pq vc é especial prá mim.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado. Um feliz Natal e um excelente 2011 para ti, que bem mereces. É um prazer poder partilhar estas ocasiões contigo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Querida agradeço de coração sua presença e amizade...

    Um Natal divino para voce, seus familiares e amigos...

    "Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas."(Fernando Waki)

    Feliz Natal!!!
    Valéria

    ResponderEliminar
  4. Um bom Dia e votos de um Feliz Natal!
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  5. Linda Mensagem, Maria. Muito obrigada não só pelos votos nela contidos, mas também pelo momento doce que ela encerra.
    Também venho desejar-lhe um Feliz e Santo Natal, em companhia dos seus. Que haja luz, paz e muito amor em seus corações e que o Menino-Deus os abençoe.
    FELIZ NATAL!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Grata pela visita,palavras deixadas e votos formulados.

    Há MAGIA dentro de cada um de nós, que abrilhanta o SER e o ESTAR. O Natal é a altura ideal para dialogarmos sobre essa MAGIA!...

    Festas felizes para si e família e um novo ano repleto de bons acontecimentos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que o espírito do Natal, consiga manter-se no nosso coração ao longo de todo o ano

    Nem que com esforço, que cada um faça o possível
    para que tal aconteça.....
    Santo Natal
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga, linda postagem, lindas recordações. Tenha um abençoado Natal junto a essa família linda que você tanto ama. Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Minha querida

    Hoje passando apenas para desejar um Natal Feliz, cheio de amor e paz, junto de todos os que te são queridos.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  10. Feliz Natal para si e para a sua familia.
    Tudo de bom!~
    um beijo
    Tulipa

    ResponderEliminar
  11. Oi querida.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Desejo a você e sua família um Natal e Ano Novo cheio de bençãos do Senhor.
    Bjs,
    Beth.

    ResponderEliminar
  12. Querida amiga passei para desejar um Natal muito feliz junto de seus entes queridos. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  13. Maria, que você receba do Menino Jesus de presente de Natal as melhores bénçãos e que em 2011 você brilhe cada vez mais e mais! bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo