quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Na Longa Estrada - Cântico Religioso




Na longa estrada de Jericó
Um homem sofre e eu vou passar
Vou apressado, vou em missão
Mas bate forte meu coração.

Se eu penso em mim, tu ficas só
Se eu penso em ti, seremos nós
A tua dor vai acabar
E eu mais seguro vou caminhar.

Seremos dois a enfrentar
A longa estrada de Jericó
Não temerei, não temerás
Os salteadores que espreitam lá.

E na cidade de Jericó
Vamos jantar amor e paz
E quem nos vir, há-de pensar
Vale sempre a pena estender a mão.

Cântigo religioso



"A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira." (Léon Tolstoi)

4 comentários:

  1. Este cântico de esperança e amor é um convite à união e à solidariedade.
    Caminhando juntos teremos mais força para conseguir chegar ao fim sem nos perdermos e renovando a força que faz a união.

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga, é verdade, sempre vale a pena estender a mão, não importando a quem. Lindo. Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo!!!

    Tenha um belo fim de semana!!!

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderEliminar
  4. Pegue a esperança e viva na sua luz. Pegue a bondade e doe-a a quem não sabe doar. Descubra o amor e faça-o conhecer ao mundo"

    Mahatma Gandhi

    Beijos & Flores...Bem vindos! M@ria

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.