segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Divagando com Deus


“A rotina do dia-a-dia, muitas vezes, absorve-nos e rouba-nos a tranquilidade.
Deixe a harmonia do universo ressoar no seu ser...
Olhe as estrelas, contemple as flores, ouça o canto dos pássaros!
E sinta a presença de Deus no seu interior!” ( autor desconhecido )


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Emmanuel, psicografado por Chico Xavier)



"O que temer? Nada.
A quem temer? Ninguém.
Por que? Porque aqueles que se unem a Deus obtém três grandes previlégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho e vida sem morte."
(São Francisco de Assis)


"Oração é quando você fala com Deus; meditação é quando você escuta Deus." (Diana Robinson)


"Eu segurei muitas coisas nas minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." (Martin Luther King)


"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente." (Madre Teresa de Calcutá)

12 comentários:

  1. Agradeço sensibilizado esta oração da manhã.
    Maravilhoso quando podemos ser tão grandes com tão pouco:

    onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho e vida sem morte."

    ResponderEliminar
  2. que bonita mensagem Maria! ótima para a gente pensar nela, meditar!
    bom dia e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Deus nos concede o amor e a força que nós julgamos que não temos.
    Obrigada pelo selinho minha amiga, vou guarda-lo no meu espaço que tenho para eles, beijinhos de luz e tenha um lindo feriado.

    ResponderEliminar
  4. Bons pensamentos...é assim que eu gosto.
    Bom feriado
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria,
    Fiquei [mais uma vez] maravilhado com estas magníficas imagens ilustradas por sábias citações.
    Deus só nos pede que façamos todos os dias o melhor que nos for possível.
    Tenha um harmonioso dia.
    J

    ResponderEliminar
  6. Estar aqui divagando com Deus é tudo de bom.
    obrigada pela partilha.

    Uma boa semana.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  7. Magnífico post querida... sempre maravilhoso estar aqui com voce amiga... adorei...
    Ótima semana... beijos...
    Valéria

    ResponderEliminar
  8. Imagens reflexões no ponto,bonito,gostei imenso.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Gosto muito de vir aqui... Os seus textos me levam a refletir sobre a minhas atitudes...

    A rotina, a correria não podem me afastar de Deus... Tenho de não ter tempo para elas e não para o Criador.

    Bjs
    Chris

    ResponderEliminar
  10. Minha querida

    Um doce texto e imagens lindas, de muito bom gosto, como sempre...há amor no que fazes.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.