quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Selinho da amiga M. Lourdes

Um miminho lindo da amiga M.Lourdes do blog "O Açor"


Este selinho tem regras a cumprir e é isso que vou passar a fazer.

Tenho que o repassar para 9 pessoas, que como eu terão que repassá-lo para mais 9, com a seguinte regra:

  •  Contar 9 coisas sobre você.
- A minha família está acima de tudo
- Adoro poesia e fotografia
- Revolta-me a injustiça
- Gosto de estar bem com todos os que me rodeiam
- Nunca desisto de algo na 1ª dificuldade, sou uma lutadora
- Gosto de aprender, sempre mais e mais
- Adoro olhar o céu, sentir o vento na cara, apreciar e "sentir" a Natureza
- Para mim a verdade é fundamental, odeio a mentira
- Aprecio a vida e tento viver com intensidade todos os momentos, pois o amanhã é sempre uma incerteza.

  • Os 9 blogs escolhidos (como todos são lindos, vou tentando diversificar a minha selecção)
- Arnoldo Pimentel - http://haikainosventos.blogspot.com/

- Machado de Carlos - http://machadodekarlos.blogspot.com/

- Marilú - http://devaneios-marilu.blogspot.com/

- Pelos caminhos da vida - http://anamgs.blogspot.com/

- Sonhadora - http://rosasolidao.blogspot.com/

- Cacá - http://uaimundo.blogspot.com/

- Fernanda - http://naquintadorau.blogspot.com/

- Vitor Chuva  - http://vitorchuva-shortstories.blogspot.com/

- Graça Pereira - http://zambezianachuabo.blogspot.com/


Para além dos blogs que indiquei, ofereço este selo a todos os que passam por aqui e quiserem levar, pois todos me fazem sorrir e sentir-me acompanhada, todos são cantinhos muito especiais.

Para todos os amigos que me visitam deixo esta rosa de presente.

"Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens." Aristóteles

10 comentários:

  1. Passei para buscar o selo, postarei em breve, estou muito feliz com o presente,beijos.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Maria!

    Olhe, meteu-me num grande sarilho ... e eu não sei muito bem como sair dele.Obrigado por ter pensado em mim quando da escolha dos nove blogues para dar continuidade à cadeia - o que me dá muita satisfação - mas é aqui que reside o meu embaraço.Dizer não sem magoar é arte difícil de dominar, e eu não quero magoá-la, nem mostrar falta de consideração por si e o seu bonito blogue - que gosto muito de visitar.
    Mas tenho que confessar a minha falta de vocação, jeito, apetite, para estes jogos. Eu sou mesmo assim, e peço que não me leve a mal- está bem?
    Levo a sua flor bonita lá para o meu canto, com o meu obrigado.

    Beijinhos.
    Vitor

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga, obrigado pela lembrança em forma de um selinho que fala muito ao coração; deixo-lhe de presente um soneto, espero que gostes!

    Alma Irmã

    Navegava na tempestade fria;
    Procurava quem me ensinasse o Sol.
    — Oh! – Como eu era triste! Como sofria!...
    Acolheste-me no teu amor maior.

    Na tua meiguice vi o claro do dia;
    Tudo se floresceu ao derredor!
    Passei a viver horas de fantasias;
    Hoje a minha vida tem mais cor...

    No meu jardim cultivo uma rosa;
    Ouço tua música!... Minh’alma cora!...
    Tuas letras d’ouro... já sei de cor!

    Peço a Deus, nunca esquecer teu perfume,
    Com ele pude encontrar o lume,
    Que me levará, um dia, ao teu esplendor!...

    Beijos!...

    Machado de Carlos

    ResponderEliminar
  4. Amiga Maria,
    Querida!

    Muito obrigada pela sua amizade.
    Adoro o selinho e vou guardá-lo no meu Cofre, lá no Rau junto aos outros tesouros.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vim agradecer seu carinho, obrigada pelo selinho e pela rosa, estou levando.

    Um dia cheio de luz, bençãos, paz pra vc amiga.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela gentileza, Maria! Eu já copiei e coloquei no meu blog. Um belo dia! Paz e bem.

    ResponderEliminar
  7. Olá, Maria.
    Como prometido, aqui estou para uma visita mais demorada a este seu cantinho e, devo dizer com verdade, dou o tempo por muito bem empregue.
    Postagens sempre bem cuidadas e variadas - fazendo jus ao título do blogue - onde sempre se aprende algo e, invariavelmente, se respira amizade. Afinal, seguindo a sua persistente citação de Aristóteles "Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens", verdadeiros amigos são das maiores riquezas que podemos ter!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. passei por esse seu cantinho encantador mais uma vez. Sou fã desse blog. E senti-me presenteada com esta mensagem e a rosa bela.

    ResponderEliminar
  9. Amigos, obrigado a todos pelas vossas mensagens.

    Amigo Vitor é claro que não o levo a mal, nem todos temos os mesmos gostos, pois todos somos diferentes. Também eu gosto muito de visitar o seu cantnho.

    Amigo Machado de Carlos o seu poema é lindo, como todos os que o meu amigo escreve, pois sente-se que são escritos com o coração, muito obrigado.

    Queridos Marcia e Carlos, irei buscar o meu selinho ao vosso lindo cantinho.

    Para todos, bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.