27/08/2010

Um dia na Praia da Rocha

Bem como alguns dos amigos já sabem, eu não sou lá muito radical, mas os meus meninos pai e filho, gostam bastante de experimentar novas actividades, principalmente se forem aquáticas, por isso lá se preparam a rigor para mais uma nova experiência.


Desta vez andaram no crazy shark.


São puxados por um barco em grande velocidade e claro está que mais cedo ou mais tarde acabam por cair, mas é isso que realmente eles gostam, por isso vinham encantados.


Gostamos muito de ficar na praia até ao entardecer. Nessa altura, a praia fica praticamente sem ninguém e o Pedro adora apanhar conchinhas. Por isso, vai percorrendo a praia procurando sempre encontar conchas especiais.


No final da tarde apreciamos o pôr do sol antes de regressarmos a casa. Saem as pessoas, chegam as gaivotas para ali pernoitarem calmamente.


Para terminar o dia da melhor maneira, nada como um jantar no restaurante "O Bonézinho"  http://restaurantebonezinho.blogspot.com/, que fica no passadiço da praia. As proprietárias Cristina e Célia são super simpáticas e a comida é bem confecionada, com uma apresentação excelente, um restaurante de qualidade que recomendo vivamente.


E no final do dia, enquanto eu estou um pouquinho no meu blog ou a falar com a minha Dianinha pelo Skype o Pedro já bem cansado adormece rapidamente e o nosso coelhinho passeia pela sala, investigando tudo em seu redor.


Amanhã será outro dia, para estar em familía (só falta para ser perfeito, estar aqui a minha filha Diana), para brincar, para passear, para libertar a alma e para poder sentir toda a energia positiva que o Sol e o Mar têm para nos oferecer.


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Emmanuel, psicografado por Chico Xavier)

4 comentários:

  1. Estar numa praia linda dessa com a família não tem preço.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  2. Que saudades das ferias que custumamos passar...havemos de ter muitos anos para passar ai todos juntos!

    Gosto tanto da minha familia mais que perfeita :)

    Daqui a uns dias ja vos tenho ca pelo Brasiuuu eheh

    DI

    ResponderEliminar
  3. Que maravilhosa férias... curta bastante.

    A PAZ

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo