30/08/2010

Nas asas do Vento


Nas asas do vento eu cavalgo
Levando todos os meus sonhos
Para o mundo das ilusões
Meus pensamentos cavalgam
Entre mares, e montanhas
Em terras que nem conheço
Em outro mundo entrei...

Os pensamentos me levam
A lugares tão distantes,
Ó... se, eu pudesse deter
Meus pensamentos aqui
Meus pensamentos cavalgam
No mundo das ilusões
O sonho é tão real
Aqui tudo é mais bonito.

O oceano é mais calmo.
Este mundo é bem, melhor
Aqui existe silêncio
Só musica suave ouço
Tudo aqui é tão, bonito,
Deus também está aqui.

Terezinha C Werson


5 comentários:

  1. oi amiga.amei esse poema.bju tere.

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo!um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Maria,soube-me tão bem cavalgar na beleza deste poema.Deus também está nas escolhas com que nos brindas.Um abraço de vento fresquinho.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo poema querida...
    Tenha uma maravilhosa semana amiga!
    Beijos...
    Valéria

    ResponderEliminar
  5. Minha querida amiga
    Como sempre lindo poema...escolhas maravilhosas.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo