10/08/2010

Férias radicais para quem gosta de adrenalina

Para quem ainda não decidiu onde ir passar férias, ficam aqui algumas sugestões originais e radicais.

Se gosta de grandes alturas…
O Grande Canyon, espera por si, para um passeio “Skywalk”!



Se prefere um Parque Temático…
talvez Las Vegas!



E porque não uma partida de ténis no Dubai?


Tudo isto é muito aborrecido?

Então… talvez uma volta pelas montanhas?!


Fonte: email recebido, fotos da net

Pouco importa o que vai fazer! por vezes não é preciso irmos muito longe de casa para nos sentirmos em paz, o que interessa é que aproveite ao máximo, descanse, divirta-se e usufrua cada momento com alegria e intensidade, junto da familia ou dos amigos. Tenha umas excelentes FÉRIAS.

5 comentários:

  1. É de loucos....sou radical...

    mas vamos com calma..
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Sugestões bem radicais mesmo, eu como sou medrosa fico longe dessa adrenalina, rs.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  3. Ola amiga: Isso são ferias mesmo radicais, mas para mim não serviam não por medo mas sim porque tenho probelemas dde foro cardiologico

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga, sugestões radicais, mas lindas, adrenalina pura...Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Como de radical nada tenho,não vou aceitar as sugestões, vou tão somente admirar as fotos, pois prefiro meus pés bem firmes no chão, férias sim sempre é bom mas calmas, ensolaradas, descansadas.
    beijos, Léah

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo