01/08/2010

Cântigo Religioso - Pai Nosso (Galego)


Junto ao mar eu ouvi hoje
Senhor, tua voz que me chamou
E me pediu que me entregasse
A meus irmãos

Essa voz me transformou
E minha vida ela mudou
E só penso agora, Senhor
Em repetir-te

Pai Nosso em ti cremos
Pai Nosso, Te oferecemos
Pai Nosso, nossas mãos
De irmãos

Quando for para outros lugares
Terei Senhor que abandonar
Minha família, meus amigos
Para seguir-te

Mas eu sei que algum dia
Ensinarei Tua verdade
A meu irmão e junto a ele
Vou repetir-Te



8 comentários:

  1. Querida amiga, não conhecia esse Pai Nosso, é muito lindo, e a imagem magnifíca..Tenha um lindo domingo...Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Maria, retribuindo a tua visita, que presente acabo de ganhar! Este Pai Nosso lindo!!!
    Querida, que o repitamos, sim, sempre!
    Desejo-te um ótimo domingo com uma pérola de Mario Quintata:
    "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

    Um beijo grande!
    Lila.

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria!
    Que oração maravilhosa!Tocou meu coração.Obrigada querida pela mensagem.
    abraços

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, não conhecia! Que bom que passei por aqui. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Maria

    Creio que quem escreveu essa "oração" deva ser um missionário, cheguei a pensar que você agora estaria seguindo esse caminho, vivendo um momento de grandes decisões...

    Fique na paz,
    com carinho

    Chris

    ResponderEliminar
  6. Passando rapidinho só pra avisar que estou de volta.

    Senti tantas saudades desse mundo fascinante da blogsfera, dos amigos, é muito bom estar de volta.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  7. Querida Maria, obrigada por essa oração tão linda....ganhei o "dia", a mão de Deus me conduziu até aqui hoje.
    beijo de Luz no seu coração.
    Mara Bombo

    ResponderEliminar
  8. Olá minha amiga! Linda essa oração. Servirá de inspiração quando for fazer as minhas. Adorei!

    Beijos e fique na paz de DEUS.

    Furtado.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo