domingo, 18 de julho de 2010

Selo do meu amigo Arnaldo Pimentel

Este selo é um presente do meu amigo e poeta Arnaldo Pimentel do blog:  http://haikainosventos.blogspot.com/, um blog que combina na perfeição a poesia e imagem, aquecendo o coração de quem o visita.
.
Muito obrigado amigo pelo seu carinho.


Fico feliz quando se lembram do meu cantinho e querendo também continuar a alegrar outros amigos e como Todos os cantinhos são especiais, eu vou diversificando a minha escolha, para ir passando por todos. Aqui fica a minha selecção de hoje:


Para além dos blogs que indiquei, ofereço este selo a todos os que passam por aqui e quiserem levar, pois todos fazem com que os seus blogs sejam lugares especiais que aquecem o coração de quem visita.


Recados Para Orkut


Bjs do tamanho do infinito
Maria

2 comentários:

  1. El sello del corazón en unas manos, que agradable sensación...
    Y la fragancia que desprende tu jardin cuando pasan a visitarte. Lindo es simepre visitarte.

    Un beso. Otoño

    ResponderEliminar
  2. Oi, Maria queriiida!
    Fiquei muito feliz por teres lembrado de mim.
    Obrigada pelo carinho, minha flor!
    Beijos, muitos!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.