13/07/2010

O que me fez Blogueira?


Recebi este selinho da amiga Valéria, do blog http://dolcealgodao.blogspot.com/, um cantinho lindo, que vale a pena visitar, pois a Valéria escreve de uma forma divinal.

O selo pede que eu responda à pergunta: Por que me tornei blogueira?
Tenho uma vida muito ocupada como alguns dos amigos sabem, e chego muitas vezes ao final do dia, imensamente stressada, por vezes para quebrar um pouco esses stress acumulado, eu gostava de fazer puzzles e fiz muitos, alguns ofereci, outros estão nas paredes da minha casa e ainda outros acabaram por ser desmanchados, pois já não havia mais lugar para eles. Fazer puzzles e desmanchar não me agradava e então um dia lembrei-me de fazer um blog, seria um local onde eu poderia colocar aquilo de que gostava, sem ter de desmanchar no fim, o meu marido ajudou-me e eu começei.

Cada artigo que faço dá-me um prazer enorme, alguns são simples, outros são demorados e como só à noite é que tenho tempo disponivel, por vezes levo 1 semana entre pesquisar e completar o post, mas no final fico satisfeita com o meu trabalho, embora por vezes tenha de dormir pouquinhas horas.

Gosto de divagar por vários temas, adoro poesia, fotografia, pintura, pensamentos, falar da natureza, de passeios que faço com o meu marido e filhos, enfim gosto de falar de tudo um pouco.

Fico feliz quando algum amigo me pede para levar algo do meu cantinho, é sinal que gostou, ou que lhe vai ser útil de alguma maneira, e eu sei como por vezes é dificil pesquisar e encontrar o que pretendemos na net.

É um mundo virtual sim, mas é extraordinário pois alargamos os nossos horizontes, fazemos novas amizades, conhecemos novas culturas e estamos sempre a aprender.

Adoro no final do dia começar mais um post novo ou acabar um que já está em meio, ver os comentários que foram deixados e visitar os amigos, pois cada cantinho tem uma magia especial, cada amigo é um amigo ESPECIAL.

"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável." (Madre Teresa de Calcutá)
 
Perco muitas horas de sono para poder manter este espaço, mas não me arrependo, pois sinto que aqui, eu deixo muito de mim para todos os que passam e espero do fundo do coração que quem passe por aqui, saía mais feliz do que quando entrou.

Todos os blogs são especiais, por isso deixo aqui o selinho para quem quiser levar. É um selo interessante pois é uma forma de dizermos a quem nos visita, o porquê de nos tornarmos blogueiras/os.

Rosas e um beijo do tamanho do infinito para todos!!!


“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)

3 comentários:

  1. O que exprimes no teu blog, está muito para além do que se pode ver e sentir, pela simples leitura do que escreves. Só mesmo quem vê de perto, o que dispendes diariamente para fazer o excelente trabalho que apresentas, é que pode compreender em toda a plenitude tudo aquilo que apresentas.
    Continua a ser assim, pois o que escreves e dás a conhecer ao mundo é realmente muito bonito e mostra muito daquilo que és.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Maria minha flor de amiga...sempre bom saber mais um pouquinho acerca de ti... beijinhos carinhosos...
    Valéria

    ResponderEliminar
  3. Olá querida

    É sempre com muita alegria que venho neste lindo blog, aqui mato as saudades e tenho belos pensamentos, tão colorido pelas suas belas fotos, tão familiar. Este é o melhor lugar para passear e aprender. Eu sei quanto tempo leva para fazer tudo que você coloca com esse capricho.
    Só uma alma linda tem esse amor que distribui com todos.
    Obrigada querida, muita luz.
    Com muito carinho BJS.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo