quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desaparecimento de comentários

Amigos

Todos os comentários que foram feitos no dia 6 de Julho, foram moderados por mim, mas quando fui ver se estavam online eles simplesmente tinham desaparecido.

Investiguei na Net e verifiquei que esta situação aconteceu a várias pessoas, espero que o problema seja resolvido rápidamente.

Obrigado a todos os que gentilmente, tinham dispensado um pouquinho do seu tempo para deixar o seu comentário aqui no meu cantinho.

bjs do tamanho do infinito
Maria

6 comentários:

  1. Olá, Maria,
    São pequenos percalços que acontecem.
    Obrigado peja gentileza da sua explicação.
    Ontem, sem querer, ao tentar moderar um comentário, apaguei-o, com desgosto meu, sem ter podido identificar a sua origem. Acontece...
    Bjis
    J

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga em meu blogger, o mesmo problema.

    Parece-me que hoje regularizou. Tomara...


    Hoje também quero deixar um beijo
    do tamanho do infinito.

    Arnalda

    ResponderEliminar
  3. Até ontem o meu blog estava assim tb, hoje vi que tudo voltou ao normal, eles entram bagunçam nossa casa e fica por isso mesmo?

    beijooo.

    ResponderEliminar
  4. Realmente amiga, isso me aconteceu também...
    E depois de várias horas alguns reapareceram,
    Mas nem todos, achei estranho isso...
    Desejo a você um lindo e abençoado dia!
    Carinhos a ti... Bjsss

    ResponderEliminar
  5. ______________________________________


    São fotos muito bonitas!
    Gostei de conhecer o seu espaço...


    Beijos de luz e o meu carinho!

    ______________________________________________

    ResponderEliminar
  6. desculpe não vi que poderia mandar por e mail se puder me responder ficarei muito agradecida.meu nome é Angelita Brum.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.